Início Entretenimento Famosos Rafael Cardoso estava “sob efeito de medicação” ao agredir e ameaçar gerente...

Rafael Cardoso estava “sob efeito de medicação” ao agredir e ameaçar gerente de bar

Após um incidente em um bar no Rio de Janeiro, envolvendo agressão e ameaça a um indivíduo de 64 anos, o ator Rafael Cardoso veio a público se mostrar arrependido pelas suas atitudes, alegando estar sob o “efeito de medicação” durante o ocorrido.

++BBB 24: Mimada? Wanessa Camargo revela que recebe ajuda financeira da mãe

Embora os detalhes do incidente ainda não tenham sido divulgados publicamente, o ator emitiu uma nota oficial através de sua equipe, expressando arrependimento e pedindo desculpas pela situação. O comunicado também revelou que Rafael Cardoso optou por se afastar das redes sociais e da mídia por um período indeterminado, visando focar em sua saúde.

++Valor doado por família de Neymar a Daniel Alves vira alvo do Ministério Público

“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso equipe” afirmou a assessoria do ator.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.