Rafa Kalimann revela ter entrado em depressão após realizar programa na Globo: “Muito traumático”. (Foto: Instagram)
Rafa se sente apoiada por seus colegas de trabalho. (Foto: Instagram)
A apresentadora foi diagnosticada com a doença durante sua participação no ‘Dança dos Famosos’. (Foto: Instagram)
“Aquele dia em que eu recebi o diagnóstico, foi um dos piores que tive nos últimos anos. O maior sonho da minha vida é ser mãe”, contou ela. (Foto: Instagram)
“É meu objetivo, minha missão, eu coloco isso como meu teto. Eu trabalho tanto hoje, pesquiso e me aprofundo sobre maternidade, porque idealizo isso”, afirmou.
(Foto: Instagram)
“Quando veio o diagnóstico, por falta de informação, a gente acredita que vem uma infertilidade. A gente tem muito tratamento, e não são todos os casos. Mas, naquele primeiro momento, foi um desespero, me abalou muito”, desabafou a musa. (Foto: Instagram)
Rafa ainda explicou o que a levou até a descoberta da doença. “Eu usei o chip de anticoncepcional por muito tempo, e isso fez com que eu não menstruasse. Eu não menstruo há uns oito anos. Por isso foi tão estranho sentir cólica. Se não tenho a menstruação, não faz sentido”, disse. (Foto: Instagram)
“Larissa foi uma porta-voz da endometriose há um tempo atrás. Ela falou ‘antes de mais nada, só se acalma porque tem tratamento e a gente tem acesso a uma medicina muito avançada hoje’. De fato, depois que eu comecei a tomar os remédios, melhorei bastante”, disse Rafa. (Foto: Instagram)
Rafa vê o papel como uma superação pessoal. (Foto: Instagram)
A apresentadora começou sua carreira como modelo ainda na adolescência. (Foto: Instagram)
Rafa Kalimann ganhou projeção ao participar do BBB20. (Foto: Instagram)
A morena chegou a ganhar um programa após o reality show, o ‘Casa Kalimann’, e foi fortemente criticada na web. (Foto: Instagram)
A bela é muito querida por seus fãs. (Foto: Instagram)
“Quero que os diretores e o autor gostem,” disse a atriz. (Foto: Instagram)
Rafa, então, deu uma resposta sincerona para o comentário de mal gosto. (Foto: Instagram)
“Aí fica a minha dúvida: Triste por quê? Triste por que estou mais saudável do que nunca? Triste por que me vê feliz comigo mesma?”, questionou. (Foto: Instagram)
“Se a consequência ‘triste’ de ter uma vida mais ativa, comprometida com meu bem-estar (mesmo na preguiça, como no storie anterior) for eu não estar com o corpo dentro das expectativas de vocês, sinto muito querida seguidora, não consigo te ajudar, e aí você vai escolher ficar triste ou não”, disparou a morena.
(Foto: Instagram)
“Concentre-se mais em não se manter frustrada pela expectativa que coloca nos outros do que em ficar dando pitaco equivocado em opiniões que NÃO TEM que ser dadas. A única forma de mudar algo quando se sentir incomodada, é cuidando você da sua própria vida”, concluiu Kalimann. (Foto: Instagram)
Rafa Kalimann resolveu abrir o jogo sobre o polêmico programa que apresentou, o “Casa Kalimman”. Em entrevista ao podcast “PocCast”, a influenciadora revelou ter entrado em depressão após a repercussão negativa que a atração teve, principalmente devido às inúmeras críticas que recebeu dos internautas.
“O Casa foi desafiador. Tinham coisas que fazia e também não entendia, mas falava: ‘Vou fazer porque a gente tem que ter a humildade de falar que essas pessoas sabem o que estão fazendo’. Tenho certeza que dei tudo o que pude, dedicação, disciplina, o que me cabia”, disse Rafa.
“A condição que tinha de entregar naquele momento era aquela, dei o meu máximo. Então foi muito bom viver essa experiência, mas o pós-programa foi muito traumático. Eu ‘buguei’, entrei em depressão, foi muito ruim, porque virei motivo de chacota. Levei [toda a culpa] sozinha e doeu muito”, completou.
A influenciadora revelou ter afirmado para a produção que não tinha nenhum experiência com apresentação de programa. No entanto, resolveu arriscar e agarrar essa oportunidade de fazer algo novo.
“Acho assim, tem essa oportunidade na sua frente, você acha que isso vai te agregar de alguma maneira, vai te dar experiência. Se vai dar certo ou não, você só vai saber se fizer. Se tivesse recusado, teria me arrependido muito. Aprendi muito ali, descobri novos caminhos, conheci várias pessoas que são incríveis e me ajudam muito nesse processo [de se tornar atriz]”, declarou.