Ela destacou que foi muito acolhida pela classe artística. (Foto: Instagram)
A atriz interpreta a vilã Jéssica em “Família é Tudo.” (Foto: Instagram)
A influenciadora digital contou quando teve a primeira crise de pânico, há cinco anos, e como consegue lidar com a problemática atualmente. (Foto: Instagram)
“Quando comecei a entender e buscar conhecimento da causa, aprendi a lidar com isso de uma forma até um pouco mais sagrada”, disse Rafa Kalimann. (Foto: Instagram)
“A minha vida é baseada um pouco nisso, porque estou constatemente em estado de alerta. Não é racional, não consigo relaxar”, explicou a ex-BBB. (Foto: Instagram)
Rafa Kalimann relatou que deu continuidade ao processo de tratamento contra as crises sem o uso de medicamentos. (Foto: Instagram)
Rafa Kalimann revela ter entrado em depressão após realizar programa na Globo: “Muito traumático”. (Foto: Instagram)
Rafa afirmou não se incomodar com as críticas recebidas. (Foto: Instagram)
Rafa se sente apoiada por seus colegas de trabalho. (Foto: Instagram)
A apresentadora foi diagnosticada com a doença durante sua participação no ‘Dança dos Famosos’. (Foto: Instagram)
“Aquele dia em que eu recebi o diagnóstico, foi um dos piores que tive nos últimos anos. O maior sonho da minha vida é ser mãe”, contou ela. (Foto: Instagram)
“É meu objetivo, minha missão, eu coloco isso como meu teto. Eu trabalho tanto hoje, pesquiso e me aprofundo sobre maternidade, porque idealizo isso”, afirmou.
(Foto: Instagram)
“Quando veio o diagnóstico, por falta de informação, a gente acredita que vem uma infertilidade. A gente tem muito tratamento, e não são todos os casos. Mas, naquele primeiro momento, foi um desespero, me abalou muito”, desabafou a musa. (Foto: Instagram)
Rafa ainda explicou o que a levou até a descoberta da doença. “Eu usei o chip de anticoncepcional por muito tempo, e isso fez com que eu não menstruasse. Eu não menstruo há uns oito anos. Por isso foi tão estranho sentir cólica. Se não tenho a menstruação, não faz sentido”, disse. (Foto: Instagram)
“Larissa foi uma porta-voz da endometriose há um tempo atrás. Ela falou ‘antes de mais nada, só se acalma porque tem tratamento e a gente tem acesso a uma medicina muito avançada hoje’. De fato, depois que eu comecei a tomar os remédios, melhorei bastante”, disse Rafa. (Foto: Instagram)
Rafa vê o papel como uma superação pessoal. (Foto: Instagram)
A apresentadora começou sua carreira como modelo ainda na adolescência. (Foto: Instagram)
Rafa Kalimann ganhou projeção ao participar do BBB20. (Foto: Instagram)
A morena chegou a ganhar um programa após o reality show, o ‘Casa Kalimann’, e foi fortemente criticada na web. (Foto: Instagram)
A bela é muito querida por seus fãs. (Foto: Instagram)
Rafa Kalimann fez um desabafo sincero sobre saúde mental, durante participação no programa ‘Papo de Segunda’, do GNT, desta segunda-feira (11). A influenciadora digital relembrou quando teve a primeira crise de pânico, há cinco anos, e como consegue lidar com a problemática nos dias de hoje.
“Quando comecei a entender e buscar conhecimento da causa, aprendi a lidar com isso de uma forma até um pouco mais sagrada”, disse a ex-BBB, que ressaltou as sensações com a forma em que reage. “A minha vida é baseada um pouco nisso, porque estou constantemente em estado de alerta. Não é racional, não consigo relaxar”, explicou.
Rafa Kalimann relatou que deu continuidade ao processo de tratamento contra as crises, mas sem o uso de medicamentos. “Optei por não ter, trilhar um caminho. Vi minha mãe ser dependente de remédios a vida toda e venho tentando desvendar essa caixinha dentro de mim”, contou.
“Chegava a tentar me sufocar, porque achava que ter outra dor, me faria deixar de sentir aquela que tinha. Falar sobre isso já é o maior ganho de todos. Sinto que minha maior sombra é essa dor”, declarou Rafa.