Táis Araújo faz homenagem para Lázaro Ramos. (Foto: Instagram)
Um dos casais mais queridos do Brasil, Lázaro Ramos e Taís Araújo se conheceram em 2004, mas enfrentaram um período turbulento em 2008. (Foto Instagram)
Lázaro Ramos revela lugar mais inusitado que teve relações íntimas sem Taís Araújo. (Foto: Instagram)
Taís Araujo e Lázaro Ramos tiram férias: “Só nos dois, sem as crianças” (Foto: Instagram)
Adeus, Mário Fofoca! Lázaro Ramos muda o visual para se despedir do personagem (Foto: Instagram)
“Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araujo, ao hospital Mater Dei.” (Foto Instagram)
Lázaro Ramos celebra 19 anos de casamento com Taís Araujo: “Todos os dias nos escolhemos”. (Foto: Instagram)
Lázaro Ramos tranquiliza fãs sobre estado de saúde. (Foto Instagram)
No último domingo (28), o ator Lázaro Ramos utilizou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores a respeito de seu estado de saúde. (Foto Instagram)
Lázaro Ramos é um dos atores mais conhecidos do Brasil. (Foto: Instagram)
Durante sua entrevista ao videocast ‘Quem Pode, Pod’ transmitida na última terça-feira (25), Lázaro Ramos contou como ele e Taís Araújo apimentam os momentos íntimos na cama. (Foto: Instagram)
Lázaro Ramos desmaia em casa e é socorrido por Taís Araujo (Foto: Instagram)
Lázaro Ramos tranquiliza fãs após internação por estafa: “Me recuperando bem”
(Foto: Instagram)
Lázaro Ramos se emocionou durante o Mais Você desta terça-feira (26) ao receber um recado da esposa, Tais Araújo, sobre sua estreia na novela ‘Elas Por Elas’. (Foto: Instagram)
Taís e Lázaro são pais de João Vicente de Araújo Ramos, de 12 anos, e Maria Antônia de Araújo Ramos, de 8. (Foto: Instagram)
“Meu filho sofreu racismo, e agora?”: Lázaro Ramos dá dicas para outros pais. (Foto: Instagram)
O ator Lázaro Ramos usou as redes sociais, nessa quarta-feira, para orientar os pais sobre a proteção dos filhos em caso de racismo.
O vídeo foi compartilhado pelo ator no Dia da Consciência Negra, e afirmou que as dicas que estava dando foi ele quem desenvolveu a partir de vivências próprias.
“Quando uma criança que você ama sofre racismo, dói em você sim e você tem direito a sentir essa dor, mas nós somos o suporte delas. Primeira coisa é acolher e escutar. Depois, ficar atento ao que realmente a criança está dizendo”, afirmou.
“Acho importante que essa criança saiba que o problema não é com ela. É com quem praticou o ato de racismo. Isso deve ser dito e ela deve ser lembrada de quem ela é, o que define ela, para que a experiência de racismo não defina essa criança”, continuou.
“Depois que acontece uma situação como essa, a gente não consegue mais viver na ignorância e vai se informando. Mas esse assunto não se encerra, está aqui para ser debatido sempre”, finalizou.