Jason de Souza Junior, que participou da 9ª temporada do ‘MasterChef Brasil’, da Band, em 2022, foi preso no município de Palhoça, em Santa Catarina, sob suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos.
A Polícia Militar prendeu o chef de cozinha nesta quarta-feira (1º), e a vítima o identificou com base em sua barba, uma cicatriz na barriga e o carro dele, segundo informações do portal G1.
O crime teria ocorrido próximo à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), na tarde da última terça-feira (31). De acordo com relatos de familiares da vítima à reportagem, a menina não conhecia o suspeito e foi abordada por ele na porta de casa, em Florianópolis, quando depositava o lixo em uma lixeira.
“Ela saiu da porta para fora para ir para a rua só para colocar o lixo na lixeira. Só que o carro já estava parado lá. Ele apontou a arma para ela. Ele apontou a arma para ela e falou para ela se ela queria morrer ou se ela queria entrar dentro do carro. Ela falou que não queria morrer. Aí ela ficou em choque, só que ela é uma criança de 12 anos. Aí ela ficou com medo e obedeceu ao que ele mandou”, disse a familiar.
“Ela tentou empurrar ele, mas ele colocava a arma nela. Depois, levou ela de volta, até a rua que tem na esquina, mandou ela descer, ameaçou, falou que não era para contar para ninguém, e disse para ela fingir que nada disso aconteceu”, disse a tia da vítima.
++ Lima Duarte faz homenagem a Débora Duarte pelos 75 anos: “Um brinde à minha filha”
Saiba quem é o ex-participante do ‘MasterChef’
Jason de Souza Junior é chef de cozinha, casado, e pai de duas meninas. Ele começou a cozinhar escondido dos pais na adolescência, e ganhou destaque depois de criar uma receita de costelinha, que foi incluída no cardápio de uma famosa franquia de restaurantes. No ‘MasterChef’, ele foi eliminado no top 5 da atração, e após sua passagem no programa, assinou o cardápio de uma rede de calzones.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.