Maíra Cardi fez um desabafo nos stories de seu Instagram a última terça-feira (25) para rebater as críticas que ela e Virginia Fonseca recebem constantemente na internet. (Foto: Instagram)
“Como influenciadora, escolhi mostrar minhas vulnerabilidades, meus defeitos. Poderia fazer como a grande maioria faz, de mostrar só aparte boa, da grana, da beleza, dos lugares bonitos que a gente vai, da parte que, inclusive, causa frustração para muita gente”, começou a coach fitness. (Foto: Instagram)
“A verdade é que nosso cocô é fedido igual, que a gente erra, chora e surta igual”, disparou Maíra Cardi. (Foto: Instagram)
“É uma escolha passar somente os lados bons e deixar essa impressão de que nossa vida é perfeita e causar um grande índice de depressão pela comparação à vida que não existe. Mostrar os defeitos aqui é uma escolha árdua”, declarou.
(Foto: Instagram)
“Quando mostro meus defeitos ou minhas humanidades, eu sou tão atacada. Quando não sou eu, é a Virginia. É uma loucura”, lamentou ela. (Foto: Instagram)
“Adoro ela! Admiro. É uma mulher incrível. Jovem, bonita, família linda, honra a Deus o tempo inteiro. Quem fala mal dela, tem inveja”, afirmou Maíra Cardi. (Foto: Instagram)
“Fato, não pode ser outra coisa. Até porque pessoas felizes não têm que falar mal de ninguém”, disse Maíra Cardi. (Foto: Instagram)
No último domingo (23), Maíra Cardi causou alvoroço na web ao expor as mensagens enviadas por uma internautas para seu noivo, Thiago Nigro. (Foto: Instagram)
“Eu e o deuso resolvemos trocar as senhas da vida! Dentro delas as do Instagram para dar aquele check que mantém todo mundo bem cuidado. Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, que fiquei sem palavras”, disparou a empresária. (Foto: Instagram)
A ex-BBB, que conta com 8,8 milhões de seguidores na plataforma, ainda expos o nome da internauta, que chegou a desativar o perfil depois do ocorrido. “Alguém aí para apagar o fogo?”, acrescentou Maíra Cardi. (Foto: Instagram)
Em uma publicação feita no Threads, Maíra Cardi declarou que não se intimida em demonstrar ciúmes de Thiago Nigro, seu noivo. (Foto: Instagram)
“Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de aves livres que vivem bem soltinhas e comem o que querem, afinal o que é seu volta. Aos 40 descobri que boy de raça come ração em casa, e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono”, disparou a coach fitness. (Foto: Instagram)
“Ele vale mais porque é bem cuidado. Logo descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora, porque estou mais cuidadosa do que nunca”, disse. (Foto: Instagram)
Eita! Na última terça-feira (25), Maíra Cardi usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a enxurrada de críticas que recebeu nos últimos dias. Após ser chamada de controladora por expor detalhes de sua relação com o noivo, Thiago Nigro, a ex-BBB foi até os stories do Instagram e rebateu os comentários.
“Como influenciadora, escolhi mostrar minhas vulnerabilidades, meus defeitos. Poderia fazer como a grande maioria faz, de mostrar só aparte boa, da grana, da beleza, dos lugares bonitos que a gente vai, da parte que, inclusive, causa frustração para muita gente. A verdade é que nosso cocô é fedido igual, que a gente erra, chora e surta igual“, começou ela.
Na sequência, a coach fitness ressaltou que é uma pessoa como qualquer outra. “É uma escolha passar somente os lados bons e deixar essa impressão de que nossa vida é perfeita e causar um grande índice de depressão pela comparação à vida que não existe. Mostrar os defeitos aqui é uma escolha árdua”, declarou.
Maíra Cardi ainda chegou a se comparar com Virginia Fonseca. “Quando mostro meus defeitos ou minhas humanidades, eu sou tão atacada. Quando não sou eu, é a Virginia. É uma loucura. Adoro ela! Admiro. É uma mulh3r incrível. Jovem, bonita, família linda, honra a Deus o tempo inteiro. Quem fala mal dela, tem inveja. Fato, não pode ser outra coisa. Até porque pessoas felizes não têm que falar mal de ninguém“, disparou a influenciadora.