Na madrugada desta terça-feira (17/9), o rapper Projota passou por uma situação angustiante quando sua casa, localizada no bairro Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, foi invadida. Durante o assalto, Projota foi feito refém e teve uma arma apontada para sua cabeça.
++ Marina Sena se pronuncia após confusão durante show em SP: “Peço desculpas”
Segundo a assessoria do cantor, os suspeitos já tinham conhecimento de que a residência pertencia a Projota e haviam monitorado o local. Diversos itens de valor foram roubados, incluindo um disco de ouro. Embora um dos carros tenha sido recuperado, os criminosos também levaram celulares avaliados em R$ 12 mil, roupas de grife e videogames.
++ Jojo Todynho vai processar as pessoas que a atacaram após afirmar ser de direita
A assessoria de Projota informou que todos os compromissos agendados para esta semana serão cancelados, já que o rapper está lidando com as consequências do assalto e deve se pronunciar em breve nas redes sociais.
Em um comunicado, a assessoria mencionou: “O Tiago [Projota] está bem, na medida do possível, mas está resolvendo tudo que precisa e em breve vai falar com vocês. O trauma é grande, só quem já viveu algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Peço desculpas a todos que não estou conseguindo responder, estou ansiosa para poder ter meus filhos no colo”.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como roubo de veículo e roubo a residência e está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial de Cotia.
Em nota, a Secretaria detalhou:
“Na madrugada desta terça-feira (17), uma residência localizada em um condomínio, em Cotia, foi invadida por quatro criminosos, sendo dois deles armados. Durante o assalto, os criminosos roubaram diversos objetos do imóvel, além de um veículo Subaru WRX 2.0”.
“Os suspeitos também realizaram transações bancárias. Posteriormente, ainda na manhã do mesmo dia, guardas civis municipais localizaram o automóvel roubado, na Estrada da Capuava. A vítima, um homem, de 38 anos, prestou depoimento à autoridade policial, que solicitou perícia ao IC e realiza diligências visando à localização e prisão dos envolvidos”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.