Projota revela prejuízos financeiros após sofrer assalto em casa: “Pesadelo”. (Foto: Globo)
Projota chora ao relatar assalto em sua casa: “Estava com meus filhos em casa” (Foto: Instagram)
Projota tem casa invadida e é feito refém durante assalto. (Foto Instagram)
Na madrugada desta terça-feira (17/9), o rapper Projota passou por uma situação angustiante quando sua casa, localizada no bairro Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, foi invadida. (Foto Instagram)
Durante o assalto, Projota foi feito refém e teve uma arma apontada para sua cabeça. (Foto Instagram)
Diversos itens de valor foram roubados, incluindo um disco de ouro. (Foto Instagram)
Embora um dos carros tenha sido recuperado, os criminosos também levaram celulares avaliados em R$ 12 mil, roupas de grife e videogames. (Foto Instagram)
A assessoria de Projota informou. (Foto Instagram)
“O Tiago [Projota] está bem, na medida do possível, mas está resolvendo tudo que precisa e em breve vai falar com vocês”. (Foto Instagram)
“O trauma é grande, só quem já viveu algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”. (Foto Instagram)
“Peço desculpas a todos que não estou conseguindo responder, estou ansiosa para poder ter meus filhos no colo”. (Foto Instagram)
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como roubo de veículo e roubo a residência e está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial de Cotia. (Foto Instagram)
Em nota ao UOL Splash, a Secretaria detalhou. (Foto Instagram)
“Na madrugada desta terça-feira (17), uma residência localizada em um condomínio, em Cotia, foi invadida por quatro criminosos, sendo dois deles armados”. (Foto Instagram)
“Durante o assalto, os criminosos roubaram diversos objetos do imóvel, além de um veículo Subaru WRX 2.0.”. (Foto Instagram)
Projota abriu o coração sobre o trauma vivenciado na madrugada da última terça-feira (17), em que teve sua casa invadida por assaltantes, e seus filhos Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1, feitos de refém.
Durante entrevista ao programa ‘Encontro’, da Globo, nesta quinta (19), o cantor e ex-BBB relembrou detalhes do ocorrido em entrevista ao vivo à Patrícia Poeta. “Na primeira noite, não dormi nada. As olheiras denunciam como está sendo. Esta noite consegui dormir mais”, contou ele.
Projota, por sua vez, contou que sofreu prejuízos financeiros e com a tentativa de recuperar documentos. “Estou na correria recuperando todas as coisas, documentação, meus acessos às redes, é muita coisa que preciso recuperar além do ânimo e da energia”, detalhou ele, que disse ter estar dormindo no momento da invasão, e acordou com um dos quatro assaltantes tampando sua boca.
“Era muito difícil de entender, parecia um pesadelo. (…) Ficava calado, quieto, respondia tudo o que eles perguntassem. Não iria mentir em nada porque era a minha vida e a dos meus filhos que estava em risco. Eles estavam armados, me mostraram munição para eu ver que as armas eram de verdade”, contou Projota, que lamentou a situação traumática vivida pelos filhos. “Nada é mais valioso que a vida e que meus filhos não tivessem traumas. Imagina se a minha filha tivesse vivido isso”, refletiu.