Projota abriu o coração sobre o trauma vivenciado na madrugada da última terça-feira (17), em que teve sua casa invadida por assaltantes, e seus filhos Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1, feitos de refém.
++ Namorada do filho de Angélica e Luciano Huck revela como é a relação com os sogros
Durante entrevista ao programa ‘Encontro’, da Globo, nesta quinta (19), o cantor e ex-BBB relembrou detalhes do ocorrido em entrevista ao vivo à Patrícia Poeta. “Na primeira noite, não dormi nada. As olheiras denunciam como está sendo. Esta noite consegui dormir mais”, contou ele.
Projota, por sua vez, contou que sofreu prejuízos financeiros e com a tentativa de recuperar documentos. “Estou na correria recuperando todas as coisas, documentação, meus acessos às redes, é muita coisa que preciso recuperar além do ânimo e da energia”, detalhou ele, que disse ter estar dormindo no momento da invasão, e acordou com um dos quatro assaltantes tampando sua boca.
++ Dado Dolabella abre o jogo sobre relação distante com a sogra, Zilu Godoi
“Era muito difícil de entender, parecia um pesadelo. (…) Ficava calado, quieto, respondia tudo o que eles perguntassem. Não iria mentir em nada porque era a minha vida e a dos meus filhos que estava em risco. Eles estavam armados, me mostraram munição para eu ver que as armas eram de verdade”, contou Projota, que lamentou a situação traumática vivida pelos filhos. “Nada é mais valioso que a vida e que meus filhos não tivessem traumas. Imagina se a minha filha tivesse vivido isso”, refletiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.