Processo contra Gisele Bündchen, investidor brasileiro pede auxílio internacional (Foto: Instagram)
Um processo na Justiça do Rio de Janeiro citando a modelo Gisele Bündchen vem chamando atenção por conta do seu trabalho como a imagem de propaganda da corretora de criptomoedas FTX. (Foto: Instagram)
A supermodelo Gisele Bündchen possui uma mansão em Indian Creek, uma ilha artificial na região metropolitana de Miami, conhecida como o “bunker dos bilionários”. (Foto Instagram)
A modelo brasileira Gisele Bündchen está esperando o terceiro filho, o primeiro com o namorado Joaquim Valente. (Foto Instagram)
Nesta quarta-feira (13), Gisele Bündchen publicou pela primeira vez alguns cliques exibindo sua barriga da terceira gestação, e primeira com o seu namorado, o instrutor de jiu-jitsu, Joaquim Valente (Foto: Instagram)
Gisele Bündchen mostra barriga da terceira gestação pela primeira vez (Foto: Instagram)
Tom Brady conheceu Gisele Bündchen em 2006, por meio de um amigo em comum. (Foto Instagram)
No entanto, após 13 anos de casamento, o casal se separou em outubro de 2022. (Foto Instagram)
Gisele Bündchen: saiba quais são os desejos da modelo na terceira gravidez. (Foto: Instagram)
Na banheira, 3 dias em trabalho de parto: Relembre os partos anteriores de Gisele Bündchen. (Foto Instagram)
Na tarde desta terça-feira (29), Gisele Bündchen exibiu sua barriguinha ao chegar na academia de pilares em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos (Foto: Instagram)
Gisele Bündchen exibe barriga de grávida em dia de pilates (Foto: Instagram)
A modelo Gisele Bündchen, de 44 anos, anunciou na última segunda-feira (28) que está grávida de seu terceiro filho. (Foto Instagram)
Sem mais especulações, Gisele Bündchen está mesmo grávida e a confirmação foi feira pela equipe da modelo à Quem, liderada pela irmã gêmea, Patrícia Bündchen, de 44 anos (Foto: Instagram)
Irmã de Gisele Bündchen confirma gravidez da modelo (Foto: Instagram)
Um processo na Justiça do Rio de Janeiro citando a modelo Gisele Bündchen vem chamando atenção por conta do seu trabalho como a imagem de propaganda da corretora de criptomoedas FTX. A empresa decretou falência em 2022, depois da exposição de um esquema de fraudes.
Após a repercussão do caso, um investidor brasileiro decidiu recuperar o prejuízo que teve, através da Justiça. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o homem pede uma indenização de aproximadamente R$390 milhões.
O valor equivale ao valor em bitcoins que ele colocava na corretora. O problema é que a vítima afirma que a modelo teve papel nisso em atrair novos clientes para a plataforma quando aceitou a trabalhar para a empresa.