Após enfrentar duras críticas ao migrar do cenário gospel para o universo pop, a cantora Priscilla, agora sem o sobrenome “Alcantara”, se posicionou em entrevistas recentes para rebater acusações. Além disso, ela reafirmou que segue sendo cristã.
++ MC Cabelinho diz que não fuma maconha e explica verdadeiro motivo
Em uma conversa franca com o POPline, Priscilla confrontou a ideia de que abandonou o gospel para ganhar dinheiro, destacando que se fosse esse o seu objetivo principal, permaneceria na indústria. Suas palavras sugerem que o mercado cristão é lucrativo, mas ela optou por trilhar um caminho diferente. “Dizem que eu deixei de cantar gospel para poder vender, quando, na verdade, se eu quisesse dinheiro, estaria lá”, rebateu a artista.
++ Felipe Neto revela ameaças à irmã de 6 anos: “Falam que vão matá-la na saída da escola”
Em outro momento, ao falar com a revista QUEM, a cantora reafirmou sua essência, ressaltando que a fé é uma questão intrínseca e pessoal, independente de suas escolhas estéticas ou de estilo de vida.
“Fé é uma coisa que vem de dentro e é sobre raiz. Se você tem fé em alguma coisa, essa é sua base, é a sua raiz. Independentemente do cabelo que você usar, quantas tatuagens tiver, a roupa que você estiver usando, a sua raiz permanece a mesma. Eu continuo com fé e muito gata”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.