Priscila Sztejnman, que faz o maior sucesso na pele de Helena, da novela ‘Vai na Fé’, da Globo, abriu o jogo sobre a vida amorosa na vida real, após o fim do casamento com o diretor Vinícius Coimbra. A atriz afirmou que, diante do sucesso do seu papel, que forma par romântico com Clara (Regiane Alves), o número de cantadas feitas por mulheres aumentou.
++ Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre caso de traição: “O buraco é mais embaixo”
“Acho que para além das cantadas, me atento para o carinho e reconhecimento com o meu trabalho. Helena representa muitas mulheres que precisavam ser vistas e reconhecidas”, explicou ela, em entrevista ao jornal Extra.
Priscila Sztejnman ainda refletiu sobre a atual fase de solteirice, após 10 anos de casamento com o ex-global. “A gente sempre deseja que os relacionamentos sejam eternos, mas nem sempre é possível. Estou me reconectando comigo, priorizando o meu trabalho e a minha filha, a partir de uma outra perspectiva. Estou vivendo um momento importante e potente”, disse ela, que é mãe de Rosa, de 4 anos.
++ Filho de Andressa Urach diz que é quem grava os conteúdos para o Only Fans da mãe
Satisfeita pela aceitação do público com o romance homoafetivo em ‘Vai na Fé’, a atriz destacou sua torcida: “Eu torço pelo dia em que a demonstração de amor entre duas mulheres em rede nacional seja naturalizada”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.