O episódio ocorreu durante uma gravação de TV. (Foto: Instagram)
Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo do último sábado (16), contou como foi enfrentar um divórcio ao mesmo tempo em que passava pelo tratamento contra o câncer. (Foto: Instagram)
Preta Gil foi casada por oito anos com o personal trainer Rodrigo Godoy. (Foto: Instagram)
O casamento chegou ao fim em abril deste ano após ela descobrir que estava sendo traída. (Foto: Instagram)
Sincerona, a artista revelou que a separação foi a parte mais difícil de todo o processo e que ainda está se recuperando. (Foto: Instagram)
Ela usou uma bolsa de ileostomia após a operação. (Foto: Instagram)
Preta Gil revela que seu casamento não resistiu ao tratamento do câncer: “A gente fica tentando justificar”. (Foto: Instagram)
“Por mais que não estivesse bom até então, e por mais que eu tenha decidido separar. A decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico. Não é tão pragmático. A gente fica tentando justificar. Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. Mas eu faço parte, sim. A gente não conseguiu passar por isso”, contou. (Foto: Instagram)
Em um longo desabafo, a cantora mostrou sua indignação com o ocorrido e disse que vai contar detalhes do caso para os seguidores no futuro. (Foto: Instagram)
Preta revelou que ainda lida com sequelas da quimioterapia. (Foto: Instagram)
A turnê explorará a vasta obra musical de Gil. (Foto: Instagram)
Gilberto refletiu sobre a impermanência da vida, influenciado por filosofias orientais. (Foto: Instagram)
O músico disse a Preta para aceitar, caso a luta fosse insuportável. (Foto: Instagram)
Preta Gil usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para matar a curiosidade dos fãs sobre sua rotina pós-operatória. A cantora, que passou recentemente por uma cirurgia para retirar um tumor cancerígeno no intestino, contou que tem ido ao hospital duas vezes na semana. Além de exames laboratoriais, ela precisa passar por atendimentos médicos e fisioterapia pélvica.
“Para a gente fortalecer nosso assoalho pélvico, que inclui o Ischium, inclui a bexiga, enfim, isso tudo é muito importante, não só para quem está recém operada, como eu, mas para qualquer mulh3r”, declarou a artista nos stories do Instagram. Ao lado de sua fisioterapeuta, a filha de Gilberto Gil explicou que o exercício faz toda a diferença em sua recuperação.
“No meu caso, que fiz uma retirada de um tumor no reto, quando reverter o trânsito intestinal, muita coisa vai mudar para mim. Então, eu tenho que estar muito fortalecida no assoalho pélvico. […] No meu pós-operatório da segunda cirurgia, todo esse trabalho que estamos fazendo será fundamental. Porque vai definir muito como será o meu pós com a questão do escape de fezes, a questão do meu esfíncter, de fortalecer ele para segurar“, completou Preta Gil.