Preta Gil, internada desde quinta-feira (07), passou por uma cirurgia na manhã desta sexta (08), para tratar uma obstrução no Duplo J, um cateter que drena a urina do rim para a bexiga. O procedimento não teve ligação com os tumores que a cantora enfrenta, mas foi necessário para aliviar uma dor intensa que sentiu na região dos rins.
++ Ana Hickmann revela que não parou de ser incomodada pelo ex-marido
“Ontem, a minha bombinha da quimioterapia começou a apitar e o pessoal da enfermagem pediu que eu viesse ao hospital para reprogramar. No meio do caminho, eu comecei a sentir uma dor muito forte na pelve e no rim, como da outra vez que eu tive pielonefrite. Cheguei aqui e minha clínica geral e minha oncologista me viram e eles decidiram que eu tinha que fazer uma tomografia para ver de onde vinha a dor. E deu que meu duplo J estava com uma obstrução. A gente teve que trocar o duplo J. Eu operei às 5h da manhã e estou bem, estou me sentindo bem, estou sem dor”, explicou.
++ Neymar publica primeira foto com filha caçula, Helena: “03 do papai”
“A gente teve que interromper a quimioterapia porque não daria para continuar, mas o que não vai fazer diferença no tratamento. Eu fico aqui até segunda, depois eu tenho alta e volto para cá no dia 20 para fazer os exames de novo dos tumores para a gente traçar os novos planos, o que vai ser feito, radio, mais quimio, cirurgia… Isso tudo a gente vai saber depois do dia 20”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS