Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo do último sábado (16), contou como foi enfrentar um divórcio ao mesmo tempo em que passava pelo tratamento contra o câncer. (Foto: Instagram)
Preta Gil foi casada por oito anos com o personal trainer Rodrigo Godoy. (Foto: Instagram)
O casamento chegou ao fim em abril deste ano após ela descobrir que estava sendo traída. (Foto: Instagram)
Sincerona, a artista revelou que a separação foi a parte mais difícil de todo o processo e que ainda está se recuperando. (Foto: Instagram)
O episódio ocorreu durante uma gravação de TV. (Foto: Instagram)
Ela usou uma bolsa de ileostomia após a operação. (Foto: Instagram)
Preta Gil revela que seu casamento não resistiu ao tratamento do câncer: “A gente fica tentando justificar”. (Foto: Instagram)
“Por mais que não estivesse bom até então, e por mais que eu tenha decidido separar. A decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico. Não é tão pragmático. A gente fica tentando justificar. Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. Mas eu faço parte, sim. A gente não conseguiu passar por isso”, contou. (Foto: Instagram)
Em um longo desabafo, a cantora mostrou sua indignação com o ocorrido e disse que vai contar detalhes do caso para os seguidores no futuro. (Foto: Instagram)
Preta revelou que ainda lida com sequelas da quimioterapia. (Foto: Instagram)
Preta Gil emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo de seu encontro com Simony na última terça-feira (29). (Foto: Instagram)
As cantoras estão em tratamento contra o câncer de intestino e se emocionaram ao passarem tempo juntas. (Foto: Instagram)
A turnê explorará a vasta obra musical de Gil. (Foto: Instagram)
Gilberto refletiu sobre a impermanência da vida, influenciado por filosofias orientais. (Foto: Instagram)
O músico disse a Preta para aceitar, caso a luta fosse insuportável. (Foto: Instagram)
Preta Gil vem passando por momentos delicados desde o início do ano, quando foi diagnosticada com um câncer de intestino. Poucos meses após iniciar o tratamento, a cantora descobriu que foi traída pelo então marido, Rodrigo Godoy, de quem se divorciou em abril. Agora, ela se prepara para a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, última etapa do processo.
Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo do último sábado (16) na Folha de S.Paulo, ela revelou qual foi a parte mais dolorosa ao longo destes meses. “O mais difícil foi a separação no meio de um processo de tratamento. Isso é muito cruel. Foi muito difícil ter que viver muitas dores diferentes ao mesmo tempo. Mas hoje eu consigo entender que me curei de alguns cânceres. Não foi só um câncer (risos). Então, está tudo certo, Deus sabe o que faz“, declarou.
A artista também contou que sua rede de apoio é o que a tem fortalecido. “Não consigo mensurar em palavras a dor que senti (com a separação). Que sinto até hoje, na realidade. Ainda não me curei dessa dor. É um processo. Mas estou cercada de amor, de amigos, da família. Acho que isso me ajuda muito a não cair, a não deprimir”, disse a filha de Gilberto Gil.
“Eu tive problemas de ansiedade, questões de saúde mental que considero graves, porque não tem ser humano que aguente. E acho que, como aguentei o tratamento (contra o câncer), também fui bem (ao enfrentar a separação). Apesar da dor que sinto até hoje, eu passei… Vai passar, essa dor vai passar“, afirmou.
“Coração está dolorido. É muito difícil aceitar, não é fácil. Eu leio as pessoas comentarem: ‘Supera, mulh3r’. Primeiro, não passou tanto tempo. Foram cinco meses. E segundo, é fácil quando você não está vivendo na pele. É uma questão muito delicada“, ressaltou Preta.