







Preta Gil foi transferida para um hospital em São Paulo na manhã do último domingo (06), em uma UTI aérea. A artista viajou acompanhada da irmã, Bela Gil, e da amiga Ju de Paulla. Mesmo usando aparelhos médicos, a cantora compartilhou registros do trajeto e brincou com o momento em que as acompanhantes dormiam durante o voo.
++ Zelensky critica silêncio internacional após ataque russo que matou crianças na Ucrânia
A equipe de Preta informou ao gshow que a transferência ocorreu por orientação médica. “Os médicos acharam melhor que ela continue o tratamento em São Paulo, com equipe que já a acompanha. Então, vai seguir por lá, e está tudo certo”, disse a assessoria.
No vídeo postado nas redes sociais, Preta também fez referência ao bordão “Mãe pode dar beijo?”, que viralizou após ser usado por Virginia Fonseca.
++ Caio Castro dá nova opinião surpreendente sobre quem deve pagar a conta em encontro
A cantora, que está em tratamento oncológico, havia sido hospitalizada no Rio de Janeiro na última semana para exames e administração de medicações que exigem acompanhamento hospitalar. A assessoria não detalhou o tipo de tratamento atual, mas confirmou que ela permanece em cuidados intensivos e sob supervisão médica.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.