Ivete envia mensagem emocionante para Preta. (Foto: Instagram)
“Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Foi esse sentimento que me fez escolher estar sozinha neste processo difícil e doloroso que estou passando, e consequentemente no Dia dos Namorados”, compartilhou Preta.
(Foto: Instagram)
“Temos tanto, mas tanto o que questionar. Tanta gente namorando ou casada, mas infeliz, só porque acham que estar sozinho é algo que nos diminui. Acredito, estar sozinho pode ser transformador e escolhei isso. Para quem ainda não entendeu: me separei antes de descobrir a traição”, afirmou.(Foto: Instagram)
“É tanta podridão, é tanta… É uma coisa que não dá para explicar. Eu agora estou focando na minha cura, no meu bem-estar. Os livramentos aconteceram, agora é só felicidade”, declarou Preta. (Foto: Instagram)
A cantora descreveu o apresentador como desrespeitoso e cruel. (Foto: Instagram)
O episódio ocorreu durante uma gravação de TV. (Foto: Instagram)
Preta Gil saiu do programa chorando após os comentários. (Foto: Instagram)
A amizade entre Ivete e Preta é forte e inspiradora. (Foto: Instagram)
Preta buscou tratamento oncológico em Nova York. (Foto: Instagram)
Além disso, o registro também mostra uma surpresa preparada por eles: mensagens gravadas em frente a um mural de fotos feito para a famosa. (Foto: Instagram)
“Última radioterapia! Venci mais uma batalha! Quero agradecer por todo amor e energia positiva! Vocês me emocionam!”, escreveu. (Foto: Instagram)
Preta agradece o apoio de Ivete. (Foto: Instagram)
Silvio Santos chamou Preta de “gorda”, “feia” e “mentirosa”. (Foto: Instagram)
Preta retornou ao Brasil para realizar o procedimento. (Foto: Instagram)
“Eu vou passar pelo período que é a outra fase. Vou ter que usar uma bolsa de colostomia. A gente tem muito esses monstros de ‘ai meu deus a bolsa’. Mas os médicos mostram como é e dizem que vou tirar depois de um tempo. A gente tem uma solução, tem que ter um otimismo”, afrimou ela. (Foto: Globo)
“Quando a gente passa pelos problemas, a gente vê a finitude. Quando eu voltei da septicemia, eu só vi depois a gravidade do que eu tive. Os médicos falaram que me reanimaram, me trouxeram de volta, Deus me deu uma segunda chance”, refletiu a artista. (Foto: Globo)
Preta Gil estava em remissão antes da recidiva. (Foto: Instagram)
“Estou bem, só não postei nada por aqui esses dias porque estou triste sim e está tudo bem. Essa tentativa de me manter forte e positiva o tempo todo pode ser tóxica”, afirmou ela. (Foto: Instagram)
“Vocês podem imaginar o quão difícil está sendo esses últimos meses, tenho que focar no meu tratamento, mas às vezes é inevitável sucumbir a dor com tudo que passei na minha vida pessoal! Um dia, quando estiver mais forte, menos vulnerável, conversaremos sobre isso!”, declarou Preta. (Foto: Instagram)
A turnê explorará a vasta obra musical de Gil. (Foto: Instagram)
Gilberto refletiu sobre a impermanência da vida, influenciado por filosofias orientais. (Foto: Instagram)
O músico disse a Preta para aceitar, caso a luta fosse insuportável. (Foto: Instagram)
No Dia dos Namorados, Preta Gil utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sincero sobre o fim de seu relacionamento de oito anos com Rodrigo Godoy. A cantora confirmou que a separação do casal ocorreu antes da descoberta da traição por parte do personal trainer, e revelou que optou por estar sozinha ao invés de permanecer em uma companhia que a fazia mal.
Em seu post no Twitter, Preta refletiu sobre a pressão social em torno do status de relacionamento e destacou a importância de escolher estar sozinho quando necessário. Ela questionou a ideia de que estar em um relacionamento infeliz é melhor do que estar sozinho, ressaltando que a solidão pode ser um momento de transformação pessoal.
“Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Foi esse sentimento que me fez escolher estar sozinha neste processo difícil e doloroso que estou passando, e consequentemente no Dia dos Namorados”, compartilhou Preta.
A artista também abordou a angústia que muitas pessoas solteiras enfrentam durante essa data, enfatizando que muitos ainda não compreenderam o valor de se amar e se valorizar. “Temos tanto, mas tanto o que questionar. Tanta gente namorando ou casada, mas infeliz, só porque acham que estar sozinho é algo que nos diminui. Acredito, estar sozinho pode ser transformador e escolhei isso. Para quem ainda não entendeu: me separei antes de descobrir a traição”, afirmou.
“Esse dia é muito angustiante para muitas pessoas solteiras, pois elas não entenderam o valor de se amar e se valorizar ainda. Vamos celebrar este dia também, pelos que estão em um relacionamento saudável. Acredito no amor e seguirei acreditando, apesar do trauma”, finalizou.