Whindersson Nunes tomou a decisão de se internar em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, buscando um refúgio para cuidar de sua saúde mental. A notícia, divulgada pela Non Stop Produções Artísticas, revela a busca do humorista por tratamento adequado para o seu bem-estar, com a decisão de internação partindo do próprio Whindersson e com acompanhamento médico.
++ Lady Gaga confirma show gratuito em Copacabana em maio; confira todos os detalhes
Em comunicado oficial, a equipe do humorista destacou a preocupação dele com seus fãs e com o público, ressaltando que a decisão visa o cuidado integral de sua saúde.
“Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, afirmou a nota. A equipe também pediu compreensão e respeito à privacidade do humorista nesse momento delicado.
A luta de Whindersson contra a depressão não é novidade. O humorista já compartilhou publicamente suas experiências com o transtorno, revelando momentos difíceis, como um show em que a depressão o impediu de se sentir bem no palco.
“Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje”, desabafou na época.
++ Boninho e SBT definem futuro de reality show em reunião decisiva
Em entrevistas anteriores, Whindersson revelou que encontrou no esporte uma forma de controlar a depressão. “Ela é vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente”, 1 compartilhou o humorista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.