Popó Freitas, mais conhecido como Popó, abriu o jogo sobre a relação com o filho, Juan Freitas, de 24 anos. O lutador de boxe, de 48, relembrou quando soube que o herdeiro era gay, e como reagiu após ele ter lhe apresentado seu primeiro namorado, aos 16 anos.
++ Simone Mendes confessa experiência sobrenatural após romper com Simaria
Em entrevista ao podcast ‘Hello Val’, de Val Marchiori, nesta última quarta-feira (28), o campeão foi sincero: “Quando o meu filho, aos 16 anos, veio falar para mim que é gay. Primeiro a família falava: ‘você nunca reparou no jeito dele?’ Aí eu o chamei para conversar e falei: ‘Juan, deixa eu te perguntar uma coisa. A família está falando que você é gay, me conta isso'”, iniciou.
“Ele disse: ‘Pai, eu não sei. Sinto atração por menina e menino’. E eu falei: ‘quando você se decidir você fala comigo’. Depois de três meses, ele veio e me apresentou um namoradinho”, contou Popó. “Ele veio, conversou comigo: ‘pai, meu namorado’. Ah, que legal. E eu ainda brinquei: ‘se não tratar meu filho bem, vou te dar uma porrada””, relembrou o lutador, bem-humorado.
++ Jojo Todynho reage após ser desafiada a participar de luta por Cariúcha
O lutador de boxe, então, contou quais conselhos deu para o filho, após ele ter se assumido gay. “Falei: ‘você tem que saber de que forma e onde você vai abordar o seu carinho, o seu mor por ele. Você tem que saber, porque nem todo mundo aderiu essa ideia. E outra: você tem um sobrenome e cuidado com as redes sociais, que pode acabar com o seu psicológico, pelo fato de você ter um pai lutador de boxe, então, você precisa ter muito cuidado”, relembrou ele. “E ele perguntou: ‘mas o senhor não vi brigar comigo?’. E eu respondi: ‘Eu? o fiofó é seu, você dá para quem quiser. Seja feliz”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.