Acelino “Popó” Freitas e Kléber “Bambam” Oliveira se enfrentaram em uma luta de boxe no último sábado (25), onde o campeão mundial derrotou o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil. Em uma participação no programa Encontro nesta segunda-feira (26), Popó revelou que foi a primeira vez, em seus 33 anos de carreira no boxe, que alguém conseguiu abalar seu psicológico.
++ Apesar de derrota, Bambam ganhou R$ 6 milhões em luta contra Popó
“Primeira vez em 33 anos de boxe que alguém mexeu com o meu psicológico”, declarou Popó. O lutador explicou que Bambam passou quase um ano “enchendo o saco” com provocações diárias.
++ MC Daniel comemora derrota de Nego do Borel em luta
“Só falava assim: ‘Se eu pegar ele na rua, acabo com ele’. Teve uma coletiva de imprensa em dezembro que não aguentei, fui para cima dele. Ele não me deixava falar, ele não deixava ninguém falar. Dei um tapa nele, desculpas, Bambam. Só estou pedindo desculpas porque não pegou, se tivesse pegado não pediria desculpa”, relembrou Popó.
A luta entre os dois durou apenas 36 segundos, e Popó compartilhou seus pensamentos no momento em que conseguiu derrubar Bambam. “Pensei: ‘Graças a Deus, era boxe. Se fosse MMA, iria para cima e chutava porque ele merecia'”, revelou
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.