Início Entretenimento Famosos Polícia investiga ex-namorada de PC Siqueira após denúncia de envolvimento na morte...

Polícia investiga ex-namorada de PC Siqueira após denúncia de envolvimento na morte do influenciador

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o possível envolvimento de Maria Luiza Watanabe, ex-namorada de PC Siqueira, na morte do influenciador digital em dezembro de 2023. Apesar da suspeita inicial de suicídio, as autoridades apuram se houve incitação ao suicídio por parte de Maria Luiza.

++ Aos 88 anos, Papa Francisco é internado em Roma devido a doença respiratória

Segundo o boletim de ocorrência registrado no início de 2024, pessoas próximas a PC Siqueira relataram que Maria Luiza praticava abuso psicológico contra o influenciador, incentivava o uso de drogas e o isolava de amigos e familiares. Essas denúncias levantaram a suspeita de que ela poderia ter influenciado a decisão de PC Siqueira de tirar a própria vida.

O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Santo Amaro, em São Paulo, onde PC Siqueira morava. O delegado Deglayr Tavares Barcellos Junior informou que a investigação está em fase final e que a última movimentação do inquérito, ocorrida em 3 de outubro de 2024, foi a extensão do prazo da apuração.

++ Jojo Todynho é processada por suposta agressão à colega de faculdade

A polícia está reunindo provas e depoimentos para determinar se Maria Luiza teve algum papel na morte de PC Siqueira. Caso seja comprovado o envolvimento dela, ela poderá ser acusada de incitação ao suicídio, um crime com pena prevista de 2 a 6 anos de prisão.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS