Poliana Rocha abriu o coração para falar sobre a relação com sua família. Em entrevista ao Gshow publicada nesta sexta-feira (21), a jornalista comentou os momentos de altos e baixos no casamento com Leonardo, que já dura desde 1997, e falou da convivência com a nora, Virgínia Fonseca.
++ João Guilherme se declara para Jean Paulo Campos após receber homenagem do amigo: “Te amo”
Sincerona, ela contou como fez para lidar com as crises no relaciomento com o sertanejo, qie a traiu algumas vezes. “É um assunto bem complexo e amplo. Acredito que uma frase possa resumir bem: ‘onde existe amor, vale a pena lutar’. E eu lutei, graças a Deus. Hoje, Deus está me honrando com a família linda que eu tenho”, declarou.
++ Nicole Bahls relembra perrengue por falta de relações íntimas em reality show: “Formiga na calcinha”
A loira também ressaltou que, apesar de ter sido uma sogra ciumenta com outras namoradas do filho Zé Felipe, se dá muito bem com Virginia. “Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade. É uma relação tão maravilhosa que a gente se comunica pelo olhar”, afirmou ela.
Poliana ainda se derreteu pelas filhas do casal, Maria Flor e Maria Alice, de quem é avó. “Elas são a luz da minha vida e nos divertimos muito juntas. Um dos momentos que amo dividir com elas é quando eu as levo no parquinho. Como avó é ótimo acompanhar o crescimento e o desenvolvimento delas”, contou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.