Início Entretenimento Famosos Pocah relata experiência com violência doméstica: “Quase fiquei cega”

Pocah relata experiência com violência doméstica: “Quase fiquei cega”

Pocah compartilhou um episódio de violência doméstica que enfrentou em sua vida. A experiência dolorosa inspirou seu novo single, “Livramento”, onde ela expressa sua gratidão por ter conseguido escapar de um relacionamento abusivo e por não ter desistido, mesmo diante da violência que sofreu.

++ Yasmin Brunet revela que já se envolveu com mulheres: “Não gosto de rótulos”

Na letra da canção, Pocah lamenta o passado, mas também agradece pela força que a ajudou a superar a situação. “Deus, muito obrigada pelo livramento que foi dado, tirou todo mal do meu caminho e não deixou meu coração sozinho. Obrigada por não desistir de mim porque eu mesma quase desisti”, diz a artista em um dos trechos mais tocantes da música.

Durante uma entrevista, Pocah explicou a motivação por trás da letra e compartilhou detalhes sobre a luta pessoal contra a depressão e a ansiedade, condições com as quais foi diagnosticada. “Muitas pessoas já quase desistiram de si por não ter solução dos seus problemas, se sentir impotente consigo mesmo. Sou diagnosticada com depressão e ansiedade. Graças a Deus, hoje tenho acompanhamento médico, está tudo sob controle, mas houve momento em que quase dei lugar à depressão… Quando digo, ‘Deus, muito obrigada’, é porque a única coisa que me impediu mesmo foi Deus, porque eu tentei de diversas formas, mas estou aqui porque ele não permitiu”, afirma.

++ Mesmo após decisão de Moraes, parlamentares seguem usando a rede “X”

A cantora também revelou detalhes de um dos momentos mais traumáticos que viveu durante o relacionamento abusivo. “Na última agressão, eu quase fiquei cega, dentro da casa onde eu vivia com essa pessoa. Eu gritava dizendo que estava cega e que queria ir ao hospital. Essa pessoa me levou, mas eu só ouvia outros dizendo para não me levar, senão eu ia colocá-lo na cadeia. Ali, eu falei: ‘não posso voltar para essa casa nunca mais’. Só queria minha mãe e a minha filha naquele momento. Não podia morrer, nem criar uma criança no meio daquilo. Falei que nunca mais ia voltar e não voltei”, relembrou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.