A vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil movimentou a internet e a cantora Pitty foi cancelada após fazer críticas e ironizar a visita da diva pop à Bahia. Ao elogiar Manu Gavassi nas redes sociais, ela deu a entender que a estrela veio ao país fazer caridade no fim de ano.
“Estou há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, porque mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo; Manu lançou um assunto importantes p/ debater o feminino na arte. E a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse timing tá fo…)”, comentou Pitty no X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (27/12).
++ PC Siqueira tirou a própria vida na presença da ex, segundo polícia
“20 anos com volta e meia realizando esse sentimento de que ninguém se importa com nada além de si mesmo. Tomara que eu esteja muito errada”, completou a artista, que viu seu nome entre os mais comentados da rede social.
++ Álcool, drogas e remédios: ex diz que PC Siqueira “passou dia dopado”
Diante disso, Pitty decidiu apagar a publicação que gerou toda polêmica, mas não sem esclarecer que faria “um detox de redes” e desejar “espaços onde a gente possa realmente se conectar para debater, conversar, evoluir sem tacar hate ou ironia”.
“Geralmente quando se tenta uma ideia mais profunda ou delicada por aqui, nunca dá certo. Não sei porque tento. Apago mesmo, por motivos de ‘sem tempo, irmão’. Estou faxinando a casa para o ano Novo, que é o melhor que eu faço agora com o mais precioso que a gente tem: tempo” desabafou a rockeira.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS