Pedro Sampaio, aos 26 anos, revelou nesta quarta-feira (14) ter enfrentado um desafio durante o Carnaval, ao ficar doente, porém, mesmo assim, honrou sua agenda de shows. O artista, que se apresentou em Olinda, Pernambuco, e Aracati, Ceará, na última terça-feira (13), compartilhou detalhes dos bastidores dessas apresentações.
++ Marcelo, filho de Ivete Sangalo, fala sobre vida amorosa: “Tem uns contatinhos”
“Ontem foi um dia difícil para mim”, disse Pedro nas redes sociais. “Eu acordei mal, tive um quadro de intoxicação alimentar e, consequentemente, perdi muito líquido. Comecei a me sentir sem energia e muito cansado, eu precisava me recuperar logo porque tinha dois shows no dia.”
++ João Lucas, marido de Sasha Meneghel, detona público evangélico: “Nem Jesus aguenta”
Recentemente, o artista celebrou o Carnaval de 2024 como sendo o seu “maior Carnaval até hoje”. O renomado DJ, aos 26 anos, realizou 16 shows em apenas 10 dias, tendo sua música “PocPoc” como um dos hits mais populares da folia deste ano.
“Para uns [o Carnaval] é o apocalipse, para outros é o futuro”, declarou o artista em entrevista.
“Fico muito feliz de levar ao topo das paradas uma música em que um homem não só canta para uma mulher, mas também para um outro homem”, celebrou Pedro. “PocPoc é uma uma música que se conecta com o povo, não só na linguagem, mas também no ritmo e no discurso da letra. E voz do povo é a voz de Deus. Se PocPoc foi a escolhida, que seja feita a sua vontade.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.