Patrícia Ramos abriu o coração pela primeira vez sobre o caso de denúncias contra seu ex-marido, Diogo Vitório, de quem se separou em maio deste ano, por caso de violência doméstica, e solicitou uma medida protetiva contra o empresário.
++ Vizinho de Bruna Biancardi revela antecedentes inéditos do crime
Durante participação no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, da Globo, na manhã desta sexta-feira (10), a apresentadora afirmou que as violências que sofria aconteceram antes mesmo de terem selado o casório. “Desde o namoro, eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu já sabia que estava nessa situação, mas eu acreditava muito nessa mudança. Fui deixando o tempo passar e casei acreditando nessas promessas de mudanças”, disse ela.
Patrícia Ramos afirmou ter cogitado denunciar o ex-marido no início do relacionamento, mas foi aconselhada por um ‘amigo’ a não dar prosseguimento. “Eu procurei um amigo e ele me desencorajou a fazer a denúncia. Ele dizia que ia passar, que era um momento de raiva, que ele ia mudar. E acabou que isso não aconteceu, infelizmente”, contou. Segundo ela, a decisão de pôr um ponto final aconteceu no início deste ano, após um momento específico.
++ Pastor “bombado” rebate ataques na web após polêmica com Virginia Fonseca
“Desde o ano passado, depois da minha festa de aniversário, a gente teve uma briga e ele me agrediu de novo. Ali eu decidi. Eu ainda não tinha coragem de pegar as minhas coisas e ir embora, mas eu já tinha no meu coração que tinha acabado”, relembrou Patrícia Ramos. A apresentadora ainda assegurou que foi vítima de ‘chantagem financeira’, mediante a recusa frequente de Diogo Vitório em assinar os papéis do divórcio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.