Paolla Oliveira, aos 42 anos, compartilhou suas reflexões sobre a carreira de atriz e revelou que nem sempre se sente como a primeira opção para papéis complexos nas produções. A atriz, que estará na próxima novela das 21h da Globo, desabafou sobre os desafios da profissão e a necessidade de lutar por oportunidades.
++ Diogo Nogueira dá pistas que Paolla Oliveira pode estar grávida
Para compor sua nova personagem, que enfrenta o alcoolismo, Paolla Oliveira frequentou reuniões do Alcoólicos Anônimos e teve contato com mulheres que lutam contra o vício. A experiência a fez refletir sobre o estigma que cerca as mulheres que enfrentam o alcoolismo.
“Fui muito bem recebida tanto em reuniões gerais, como as exclusivas para mulheres. Há 30 anos, já era moderno tratar o alcoolismo do ponto de vista de uma mulher. Hoje, esse assunto ainda toca muito. Porque o estigma é ainda maior para a mulher, para as mães, e como elas sofrem mais que os homens. A moral da sociedade pesa mais para elas”, afirmou a atriz.
++ Aos 65 anos, morre Val Kilmer, lendário ator de Top Gun e Batman
A atriz já atuou em diversas novelas de sucesso na Globo, como “Belíssima” (2005), “O Profeta” (2006), “Ciranda de Pedra” (2008), “Cama de Gato” (2009), “Insensato Coração” (2011), “Amor à Vida” (2013), “Além do Tempo” (2015) 1 e “A Força do Querer” (2017). Em 2024, entrou para o elenco da segunda temporada de “Justiça”, série da Globoplay, onde interpreta Jordana, uma empresária do ramo musical.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.