Início Estilo de vida Paolla Oliveira rebate enxurrada de críticas ao seu corpo: “Insegurança”

Paolla Oliveira rebate enxurrada de críticas ao seu corpo: “Insegurança”

Paolla Oliveira utilizou as redes sociais, e se pronunciou sobre as críticas que recebeu em relação ao seu corpo nos últimos dias. Isso porque, a atriz foi alvo de comentários ao surgir durante um ensaio de rua da Grande Rio, escola de samba carioca da qual ela é rainha de bateria.

++ Whindersson Nunes comenta sobre morte de PC Siqueira: “Deus perdoe quem comemora”

Através de um vídeo publicado no Instagram, a artista desabafou em torno da proporção do assunto. “A crítica direcionada ao corpo eu já entendi que não é sobre o corpo, porque não importa o estado físico. Seja como for, elas sempre vão estar ali”, iniciou ela.

“Isso fala sobre uma estrutura muito maior, que sempre vai colocar a gente num lugar de constante insegurança e insuficiência. Acredito que quando as mulheres criticam outras mulheres elas nem percebem que estão endossando um sistema muito opressor, que coloca a gente através dessas críticas, de mulher pra mulher, num lugar muito menor, pequeno, que resume a gente demais”, disparou Paolla Oliveira. A namorada de Diogo Nogueira ainda apontou que a situação sempre é com o intuito de colocar a figura feminina em um lugar de opressão na sociedade.

++ Virginia Fonseca revela ‘perrengue’ durante cruzeiro de Neymar

“O vídeo viralizou, mas quando eu me dei conta não era sobre mim. Era muito maior, era sobre um monte de gente que também vivia ou sentia ou se questionava sobre aquelas coisas, cada um a sua maneira”, disse a atriz. “Não falar sobre isso, mesmo observando e sentindo esse desconforto no meu dia a dia, acabava validando ou submetendo outras mulheres a essa expectativa. Então, falar sobre isso de uma maneira mais aberta, mais honesta, criou um lugar de identificação imediata que me fez muito bem. Me fez muito bem”, pontuou Paolla.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.