“Eu, por exemplo, como a vida está se encaminhando, acho que está se encaminhando para não ter [filhos]. Mas eu tenho óvulos congelados. Eu sou mulh3r, tenho capacidade de gerar um filho se eu quiser e essa é minha decisão por agora, mas posso mudar daqui a pouco”, afirmou. (Foto: YouTube)
“Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade, de adotar, de gerar… de não ter”, declarou ela durante a conversa. (Foto: YouTube)
Sincerona, Paolla Oliveira ainda refletiu sobre o poder de escolha no universo feminino. (Foto: Instagram)
“É esse o caminho. É uma pressão, mas nenhuma decisão tem que ser uma sentença. As mulh3res tem que ter liberdade para escolherem o que elas querem […] eu sou chamada de egoísta por não querer gerar um filho”, declarou ela. (Foto: YouTube/Montagem)
Paolla Oliveira namora com Diogo Oliveira há dois anos. (Foto: Instagram)
O casal vive uma relação discreta e muito celebrada pelos fãs. (Foto: Instagram)
Paolla e Diogo já disseram que não se rendem às pressões para se casarem. (Foto: Instagram)
O ensaio foi o primeiro após a escolha do samba-enredo. (Foto: Instagram)
O look destacou a beleza natural da atriz. (Foto: Instagram)
Seguidores a descreveram como “deslumbrante” e “deusa”. (Foto: Instagram)
O imprevisto marcou o início da viagem da atriz a Paris. (Foto: Instagram)
A atriz se destaca por seu talento. (Foto: Instagram)
A Grande Rio prepara um espetáculo cultural para o Carnaval. (Foto: Instagram)
A transparência do vestido foi muito elogiada. (Foto: Instagram)
A atriz usou o Instagram para publicar cliques onde aparece tomando sol sem maquiagem e refletiu sobre viver se filtros. (Foto: Instagram)
“Nos livrar um pouco das máscaras que usamos pra nos mover na vida, abre espaços libertadores em nós! Feriadão sem filtro”, escreveu a musa na legenda. (Foto: Instagram)
O visual se destacou pela ousadia na medida certa. (Foto: Instagram)
Paolla Oliveira brilhou nas ruas da capital francesa. (Foto: Instagram)
Paolla Oliveira abriu o jogo ao falar sobre um assunto que vem lhe rendendo diversas críticas: a maternidade. Durante sua participação no videocast Quem Pode, Pod, a atriz explicou sua decisão de não ter filhos por enquanto e rebateu a pressão da mídia e dos fãs em torno do tópico.
“Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade, de adotar, de gerar… de não ter“, declarou ela durante a conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
“Eu, por exemplo, como a vida está se encaminhando, acho que está se encaminhando para não ter [filhos]. Mas eu tenho óvulos congelados. Eu sou mulh3r, tenho capacidade de gerar um filho se eu quiser e essa é minha decisão por agora, mas posso mudar daqui a pouco“, afirmou.
Sincerona, Paolla Oliveira ainda refletiu sobre o poder de escolha no universo feminino. “É esse o caminho. É uma pressão, mas nenhuma decisão tem que ser uma sentença. As mulh3res tem que ter liberdade para escolherem o que elas querem […] eu sou chamada de egoísta por não querer gerar um filho“, declarou ela.