A cerimônia de oficialização ocorreu no sábado, dia 28. (Foto: Instagram)
“Só consegui fazer esse pacto de não usar filtro quando já era uma realidade na minha vida. Já tinha me sentido sem lugar, ansiosa: ‘Se eu estou assim, como estão as outras pessoas? Não quero! Preciso sair disso'”, afirmou ela. (Foto: Instagram)
A postagem recebeu muitos elogios dos fãs. (Foto: Instagram)
“Eu mesma já deixei de me reconhecer no espelho. Que aflição. Me perder de mim, de quem eu reconhecia, para depois entender que esses padrões não existem, são inalcançáveis. Somos únicas e a gente precisa aprender a nos amar, a celebrar quem a gente é”, disse ela. (Foto: Instagram)
O imprevisto marcou o início da viagem da atriz a Paris. (Foto: Instagram)
A atriz se destaca por seu talento. (Foto: Instagram)
A Grande Rio prepara um espetáculo cultural para o Carnaval. (Foto: Instagram)
O ensaio foi o primeiro após a escolha do samba-enredo. (Foto: Instagram)
Seguidores a descreveram como “deslumbrante” e “deusa”. (Foto: Instagram)
O look destacou a beleza natural da atriz. (Foto: Instagram)
A transparência do vestido foi muito elogiada. (Foto: Instagram)
A atriz usou o Instagram para publicar cliques onde aparece tomando sol sem maquiagem e refletiu sobre viver se filtros. (Foto: Instagram)
“Nos livrar um pouco das máscaras que usamos pra nos mover na vida, abre espaços libertadores em nós! Feriadão sem filtro”, escreveu a musa na legenda. (Foto: Instagram)
Sincerona, Paolla Oliveira ainda refletiu sobre o poder de escolha no universo feminino. (Foto: Instagram)
“É esse o caminho. É uma pressão, mas nenhuma decisão tem que ser uma sentença. As mulh3res tem que ter liberdade para escolherem o que elas querem […] eu sou chamada de egoísta por não querer gerar um filho”, declarou ela. (Foto: YouTube/Montagem)
Paolla Oliveira abriu o coração para falar sobre a pressão estética que enfrentou durante a vida. Considerada uma das musas da TV brasileira, a atriz participou do Saia Justa desta quarta-feira (2) e contou como tomou a decisão de parar de usar filtros nas redes sociais. Sincera, ela ainda revelou ter ficado em uma zona de conforto por ser considerada referência de beleza.
“Só consegui fazer esse pacto de não usar filtro quando já era uma realidade na minha vida. Já tinha me sentido sem lugar, ansiosa: ‘Se eu estou assim, como estão as outras pessoas? Não quero! Preciso sair disso’. Tenho plena consciência que estava num lugar confortável, ‘a perfeita’, ‘a linda’, ‘a maravilhosa’, me colocaram num lugar que não fui eu que criei e fiquei aprisionada ali”, afirmou a artista.
“Aí fiquei pensando, que se não tiver vontade de me mexer, a mesma pessoa que me colocou, vai falar: ‘Ela não é boa o suficiente para estar ali. Aí você cai, sem estrutura, sem pensar e sem se questionar“, declarou. Paolla também revelou que chegou a não se reconhecer no espelho por conta dos padrões sociais.
“A pressão para a gente ser outra pessoa é o tempo todo, né? Não tem como a gente não se afastar de quem a gente é de verdade. Eu mesma já deixei de me reconhecer no espelho. Que aflição. Me perder de mim, de quem eu reconhecia, para depois entender que esses padrões não existem, são inalcançáveis. Somos únicas e a gente precisa aprender a nos amar, a celebrar quem a gente é“, disse ela.