Ayrton Lima, pai de Ana Clara, apresentadora do reality ‘Estrela da Casa’, da Globo, revelou que retornará aos trabalhos como motorista de aplicativo. O analista de sistemas, que foi finalista do BBB 18, explicou os motivos que o fizeram tomar a decisão.
++ Michelle se pronuncia sobre boatos de crise no casamento com Barack Obama
Em entrevista ao podcast ‘Mussi de Climão’, apresentado por Rodrigo Mussi, na última quarta-feira (9), o ‘Papito’ explicou que já trabalhou como motorista antes. “Ex-BBB é ser humano igual a qualquer outro, não é nada de anormal. Ou ele dá sorte, ou não. Eu já trabalhei de Uber na pandemia e vou voltar”, disse ele.
O pai de Ana Clara revelou ter investido em um carro mais luxuoso para trabalhar. “Agora estou na categoria, com o Black, que você ganha mais e só trabalha ali na mesma região. Não é vergonha trabalhar de aplicativo ou com qualquer outra coisa, porque eu entrei de um jeito e saí do mesmo jeito”, ressaltou Ayrton Lima.
++ MC Mirella rebate críticas sobre criação da filha após vazamento de vídeo íntimo
Em tempo, durante o BBB 18, Ayrton Lima ganhou um total de R$ 150 mil, distribuídos com Ana Clara Lima, incluindo o ganho de um carro, e mais R$ 50 mil da terceira colocação conquistada na edição do reality show vencido por Gleici Damasceno.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.