O pai de Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, abriu o coração sobre o drama vivido pela filha com a tragédia que tirou a vida do cantor britânico, após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16).
++ Filho de Edir Macedo reage a sucesso na web com conteúdo ousado: “Assustado”
Em entrevista ao NY Post, o sogro desabafou: “Ela está sofrendo muito, de luto”, disse ele, que lamentou a perda do genro, com quem a filha engatou um relacionamento desde outubro de 2022, e fizeram a sua primeira aparição pública dois meses depois.
“Fiquei acordado a noite toda, por preocupação. Kaitlin nem sequer está aqui, está na Flórida”, lamentou o pai da namorada de Liam Payne. Curiosamente, ela havia retornado para os Estados Unidos, dois dias antes da tragédia acontecer. Ao desembarcar na Flórida, ela explicou que eles tentaram visitar o local por apenas cinco dias, mas acabaram ficando duas semanas, e por esse motivo, teria voltado antes do companheiro.
++ João Vicente de Castro revela que Sabrina Sato se afastou dele: “Focada no noivado”
Liam Payne morreu aos 31 anos de idade. O músico, ex-integrante do One Direction, estava hospedado com a namorada no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina, e teve o corpo encontrado após cair da sacada do quarto em que estava hospedado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.