Padre Marcelo Rossi revela se perdoou mulher após empurrão durante missa. (Foto: Globo)
A mansão do padre deu o que falar entre os internautas. (Foto: Instagram)
Ele se tornou conhecido por sua atuação como líder religioso e por sua música de inspiração cristã. (Foto: Instagram)
Sua carreira musical começou nos anos 90, e ele se tornou um dos artistas católicos mais populares do país. (Foto: Instagram)
Todo esse sucesso é o responsável pelo destaque do Padre dentro da mídia. (Foto: Instagram)
Além de sua carreira na música e na igreja, Padre Marcelo é conhecido por seu envolvimento em projetos sociais e filantrópicos. (Foto: Instagram)
Ele também é autor de diversos livros, abordando temas como fé, espiritualidade e autoajuda. (Foto: Instagram)
Além de eventos, livros e discos, o Padre apresenta também programas de TV e já participou até mesmo de filmes. (Foto: Instagram)
Ao longo dos anos, Padre Marcelo enfrentou críticas e controvérsias. (Foto: Instagram)
Ele mantém uma grande base de seguidores e continua sendo uma figura influente na vida religiosa e cultural do Brasil. (Foto: Instagram)
le foi ordenado sacerdote em 1994. (Foto: Instagram)
Seu primeiro álbum, “Um Presente para Jesus”, foi lançado em 1998 e foi um grande sucesso. (Foto: Instagram)
Ele também lançou outros álbuns de sucesso, como “Momento de Fé” e “Paz Sim, Violência Não”. (Foto: Instagram)
Suas músicas costumam abordar temas de esperança, amor e fé. (Foto: Instagram)
Além de sua carreira musical, Padre Marcelo é autor de vários livros, incluindo “Ágape”, que se tornou um best-seller no Brasil. (Foto: Instagram)
Padre Marcelo estudou filosofia no Seminário Missionário Arquidiocesano Redemptoris Mater e teologia no Seminário São José, ambos em São Paulo. (Foto: Instagram)
O padre Marcelo Rossi participou do ‘Domingão com Huck’, exibido neste último domingo (30), e surpreendeu o público ao ter relembrado o empurrão que levou de uma mulher durante a celebração de uma missa, em 2019, onde sofreu uma queda do altar.
Na ocasião, o líder religioso descreveu a situação, e afirmou ter ocasionado uma mudança radical em sua vida, além de ter perdoado a pessoa responsável. “Era uma celebração com vários jovens (…). Eu estava no momento da homilia. A pessoa passou, me empurrou, mas na hora – esse foi o segredo – eu perdoei a pessoa, sem saber quem era”, iniciou.
“Primeiro, eu tomei a consciência de que precisava me cuidar. Não chegou a quebrar nada, fui fazer todos os exames, tinha que esperar três dias porque podia ter batido a cabeça. Graças a Deus nada aconteceu. E lá eu comecei a me cuidar fisicamente”, declarou o padre Marcelo Rossi. Atualmente, ele costuma chamar a atenção do público pelo porte físico, e deu detalhes dos cuidados com o corpo.
“Eu sou formado em Educação Física. Antes de ser padre, eu era bem forte. Aí depois eu parei, porque na missão eu esqueci daquilo que eu ensinava aos outros. No empurrão, eu me dei conta da importância de se cuidar fisicamente”, disse Marcelo Rossi.