Padre Marcelo Rossi é vítima de golpe por criminosos e faz alerta na web: “Misericórdia”. (Foto: Globo/Instagram)
Padre Marcelo Rossi revela se perdoou mulher após empurrão durante missa. (Foto: Globo)
A mansão do padre deu o que falar entre os internautas. (Foto: Instagram)
Ele se tornou conhecido por sua atuação como líder religioso e por sua música de inspiração cristã. (Foto: Instagram)
Sua carreira musical começou nos anos 90, e ele se tornou um dos artistas católicos mais populares do país. (Foto: Instagram)
Todo esse sucesso é o responsável pelo destaque do Padre dentro da mídia. (Foto: Instagram)
Além de sua carreira na música e na igreja, Padre Marcelo é conhecido por seu envolvimento em projetos sociais e filantrópicos. (Foto: Instagram)
Ele também é autor de diversos livros, abordando temas como fé, espiritualidade e autoajuda. (Foto: Instagram)
Além de eventos, livros e discos, o Padre apresenta também programas de TV e já participou até mesmo de filmes. (Foto: Instagram)
Ao longo dos anos, Padre Marcelo enfrentou críticas e controvérsias. (Foto: Instagram)
Ele mantém uma grande base de seguidores e continua sendo uma figura influente na vida religiosa e cultural do Brasil. (Foto: Instagram)
le foi ordenado sacerdote em 1994. (Foto: Instagram)
Seu primeiro álbum, “Um Presente para Jesus”, foi lançado em 1998 e foi um grande sucesso. (Foto: Instagram)
Ele também lançou outros álbuns de sucesso, como “Momento de Fé” e “Paz Sim, Violência Não”. (Foto: Instagram)
Suas músicas costumam abordar temas de esperança, amor e fé. (Foto: Instagram)
Além de sua carreira musical, Padre Marcelo é autor de vários livros, incluindo “Ágape”, que se tornou um best-seller no Brasil. (Foto: Instagram)
Padre Marcelo estudou filosofia no Seminário Missionário Arquidiocesano Redemptoris Mater e teologia no Seminário São José, ambos em São Paulo. (Foto: Instagram)
Padre Marcelo Rossi usou as redes sociais nesta última segunda-feira (30), e desabafou aos milhares de seguidores para alertar sobre golpe que está sendo praticado por criminosos.
Segundo ele, estão sendo utilizadas suas imagens por inteligência artificial (IA) para pedir dinheiro. Além disto, criminosos também usaram áudio falso com voz semelhante a do religioso com o intuito de comover as vítimas a doarem valores para uma conta.
No post, o perfil fake, e que se passava pelo padre Marcelo Rossi, pedia ajuda sobre uma suposta criança que teria perdido os pais, além de utilizar imagens falsas para reforçar os pedidos de ajuda financeira.
Na legenda, o líder religioso desabafou, e alertou os internautas: “Amados, muito cuidado com fake. Pessoas usando minha imagem IA. Misericórdia! Alertem às pessoas! Isso é fake para pedir dinheiro. Não caiam no golpe. Avisem amigos e família”, escreveu o padre Marcelo Rossi, através do Instagram.