Padre Fábio de Melo revelou recentemente ter sido perseguido por uma stalker por cerca de seis anos. O religioso contou que uma fã o procurava desesperadamente, acreditando que havia a possibilidade de um romance entre os dois e que, eventualmente, ele se casaria com ela. O caso se agravou a ponto de a polícia precisar ser acionada.
++ Andressa Urach apoia decisão do filho Arthur de produzir conteúdo adulto
Em uma entrevista no programa Sem Censura, quando questionado sobre essa história com a fã, o padre explicou:
++ Primo Rico revela planos para aposentar o filho aos 18 anos
“Eu tenho uma que vai para a porta de casa, que diz que tem casamento marcado comigo”, iniciou. “Ela jura de pé junto que eu a amo, que sou apaixonado por ela. Diz que eu sou fraco, que eu não sou capaz de assumir”, contou.
Ele continuou: “Ela jura que eu sou apaixonado por ela, que eu não tenho coragem de assumir o nosso amor. Aí ela arruma perfis e eu vou bloqueando, e agora tá na polícia né, não teve outro jeito. (…) Quase 6 anos já nesse processo”, revelou.
Por fim, ele declarou: “Essa loucura virtual, hoje, é uma coisa assustadora. Eu até entendo, porque como padre eu acabo atingindo a pessoa de uma forma espiritual e o espírito ele não tem muita regra. A transição do espiritual para o emocional, para o afetivo, é um limiar muito estreito. Então eu posso ter uma ligação espiritual com você e daqui a pouco isso virar uma atração física”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.