Padre Fábio de Melo revela caso de polícia com stalker: “Coisa assustadora”. (Foto: Globo)
Acolhida e cuidado das pessoas em situação de rua na cidade. (Foto Instagram)
A instituição ainda disse que ele exerce um trabalho importante de “coordenação, articulação e animação dos vários serviços pastorais voltados ao atendimento. (Foto Instagram)
Destacaram a importância do trabalho de coordenação e apoio realizado por Lancellotti nos serviços pastorais dedicados ao acolhimento e cuidado das pessoas em situação de rua na cidade. (Foto Instagram)
A Arquidiocese questionou os motivos por trás da proposta de instaurar uma CPI contra um sacerdote envolvido no trabalho com os pobres, especialmente no início de um ano eleitoral. (Foto Instagram)
Em sua publicação, o sacerdote expressou ter prestado apoio e divulgado o trabalho social de Lancellotti em campanhas específicas ao longo dos anos. (Foto Instagram)
Ele manifestou solidariedade e pediu a Deus força e esclarecimento neste momento delicado. (Foto Instagram)
“Ao longo dos anos, em campanhas específicas, ajudei e divulguei o seu trabalho social.” (Foto Instagram)
“Recentemente falei com ele, prestei minha solidariedade. Neste momento, peço que Deus o fortaleça, que o conduza, e que tudo se esclareça o mais rápido possível” afirmou o sacerdote. (Foto Instagram)
A nota pública emitida pela Arquidiocese de São Paulo, divulgada em 3 de janeiro, também abordou a situação. (Foto Instagram)
A assessoria de imprensa expressou perplexidade diante das notícias sobre a possível abertura de uma CPI que questiona a conduta do Padre Júlio Lancellotti em seu serviço pastoral com a população em situação de rua. (Foto Instagram)
Em resposta às críticas, Fábio recorreu ao Twitter para abordar o assunto. (Foto Instagram)
Acusado de liderar uma suposta “Máfia da Miséria”. (Foto Instagram)
Internautas criticaram o religioso por não se posicionar sobre a possível instauração da CPI contra o Padre Julio Lancellotti. (Foto Instagram)
O nome do Padre Fábio de Melo foi destaque nas redes sociais na última quinta-feira (4/1). (Foto Instagram)
Além de suas atividades religiosas, Padre Fábio de Melo também é reconhecido como um talentoso escritor, com diversos livros publicados que inspiram e transformam vidas. (Foto: Instagram)
Fabio de Melo ultrapassa o Papa e é o religioso mais influente da internet. (Foto: Instagram)
Padre Fábio de Melo utiliza sua plataforma digital para combater o preconceito e promover a tolerância e o respeito pela diversidade. (Foto: Instagram)
Padre Fábio de Melo é acusado de maltratar equipe de reportagem durante show. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Padre Fábio de Melo surpreendeu ao ter revelado que está sendo alvo de perseguição por uma stalker há cerca de seis anos. Durante participação no programa ‘Sem Censura’, da TV Brasil, o líder religioso contou que a mulher acredita que eles poderão viver um romance.
“Eu tenho uma que vai para a porta de casa, que diz que tem casamento marcado comigo. Ela jura de pé junto que eu a amo, que sou apaixonado por ela. Diz que eu sou fraco, que eu não sou capaz de assumir”, iniciou o sacerdote, que afirmou que a sistuação virou caso de polícia.
“Ela jura que eu sou apaixonado por ela, que eu não tenho coragem de assumir o nosso amor. Aí ela arruma perfis e eu vou bloqueando, e agora está na polícia né, não teve outro jeito. Quase seis anos já nesse processo”, explicou o padre Fábio de Melo, que não escondeu sua surpresa com a proporção da situação, e os riscos aos quais se tornou alvo por tal.
“Essa loucura virtual, hoje, é uma coisa assustadora. Eu até entendo, porque como padre eu acabo atingindo a pessoa de uma forma espiritual e o espírito ele não tem muita regra. A transição do espiritual para o emocional, para o afetivo, é um limiar muito estreito. Então eu posso ter uma ligação espiritual com você e daqui a pouco isso virar uma atração física”, finalizou o padre.