O padre Fábio de Melo despertou a impressão do público ao ter revelado seu diagnóstico de depressão no último domingo (19), durante a celebração dos 35 anos da Comunidade Obra de Maria.
++ Padre Fábio de Melo e outros famosos compartilham luta contra a depressão
“Quero abrir o meu coração. Ao longo dessas últimas duas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. E nas últimas duas semanas, eu só tenho um pensamento: ‘A vontade de deixar de viver’“, disse o padre Fábio de Melo.
A postagem do líder religioso, acompanhado de seu relato, destacou a importância da procura pela ajuda profissional. “O acompanhamento profissional se torna uma ferramenta essencial, uma maneira de Deus agir em nossas vidas, nos guiando com sabedoria e acolhendo nossas feridas”, declarou.
“Se você, assim como Pe. Fábio de Melo, se encontra nessa situação, não hesite em procurar ajuda”, completou a legenda. Em outra publicação, Fábio de Melo desabafou como havia sido sua chegada até a celebração.
“Quinze minutos antes de sair para o evento, eu estava na cama, incapaz de dar algo de mim a alguém. Quem me levou foi a obrigação. Depois, já no palco, senti dor no peito, sensação de asfixia, medo, angústia, tristeza, vontade incontrolável de sair e ir embora. Mas o povo estava lá, dando-me amor, carinho, oração. Eu não tinha nada a oferecer. Mas Deus me sustentou do início ao fim”, declarou ele. “Eu proclamo que estou nascendo de novo e que este é o primeiro minuto da minha nova vida”, finalizou o padre Fábio de Melo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.