Início Entretenimento Famosos Pablo Marçal condiciona apoio a Nunes a pedido público de desculpas

Pablo Marçal condiciona apoio a Nunes a pedido público de desculpas

O empresário Pablo Marçal (PRTB), que ficou em terceiro lugar nas eleições para a Prefeitura de São Paulo, declarou que só apoiaria o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), caso ele, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) façam um pedido público de desculpas. Marçal ressaltou que não acredita que isso aconteça, já que considera os políticos mencionados “arrogantes” e incapazes de demonstrar humildade para tal gesto.

++Alexandre de Moraes autoriza o desbloqueio do X no Brasil após pagamento de multas

Marçal, que obteve 28,14% dos votos válidos, enfatizou que não fará campanha nem para Nunes nem para Guilherme Boulos (PSOL), segundo colocado no primeiro turno com 29,07% dos votos, contra 29,48% de Nunes. Mesmo sem declarar apoio, o empresário prevê que Boulos sairá vitorioso no segundo turno por “saber dialogar com o povo”, algo que, segundo ele, Nunes não conseguiria.

Nunes, por sua vez, já havia rejeitado qualquer aliança com Marçal, afirmando: “No meu palanque, não”. O atual prefeito, entretanto, destacou que gostaria do apoio dos eleitores de Marçal para enfrentar a “extrema-esquerda” no segundo turno, mas descartou uma aproximação com o empresário.

++Edu Guedes faz postagem enigmática após derrota de Alexandre Correa nas eleições

A candidata Marina Helena (Novo), que também foi derrotada no primeiro turno, declarou seu apoio a Nunes, enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro, que esteve mais envolvido em campanhas municipais no primeiro turno, deve ter uma participação mais ativa ao lado de Nunes nesta fase final.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.