Pabllo Vittar é destaque no The New York Times. (Foto: Instagram)
“Sempre fui livre para falar o que sinto, mas não me sinto amada. Eu sei que tenho o amor dos meus fãs, porém não me sinto… Às vezes, me sinto um produto. A pessoa vai lá, compra, leva para casa e coloca na prateleira”, lamentou a artista. (Foto: Instagram)
“Com os caras, não sei o que se passa… Acho que pensam que vão ficar comigo porque sou a Pabllo, que vão conseguir algo. Já passei por momentos assim. Agora que estou na estrada há algum tempo, consigo enxergar melhor. Eu me fechei e preferi seguir sozinha, mas não posso ficar assim para sempre”, completou Pabllo. (Foto: Instagram)
Pabllo é apontada como herdeira de RuPaul. (Foto: Instagram)
Pabllo Vittar abriu o jogo sobre sua perspectiva em relação aos relacionamentos amorosos. (Foto: Instagram)
“Pra ser sincera, acho que eu seria algo mais pan, porque fico com meninas, com meninos e com casais… Gosto de sentir, mas eu sou gay”, afirmou. (Foto: Instagram)
RuPaul ainda é considerada a queen das queens. (Foto: Instagram)
A cantora estava suspensa pelos braços do balé quando acabou despencando. (Foto: Instagram)
Pabllo estava no alto, na posição de espacate, com os dançarinos formando a base. (Foto: Instagram)
Ao tentar voltar para o chão, a cantora perdeu o equilíbrio e caiu. (Foto: Instagram)
O incidente causou preocupação nos fãs presentes no evento. (Foto: Instagram)
Mais de 1.840 transexuais foram assassinados no Brasil desde 2008. (Foto: Instagram)
México é o segundo país mais perigoso para transexuais. (Foto: Instagram)
Ela afirmou que continuou plena e entregou uma apresentação incrível. (Foto: Instagram)
A cantora agradeceu o apoio dos fãs. (Foto: Instagram)
Pabllo Vittar, tida como a maior drag do mundo, está prestes a completar 30 anos no próximo dia 1º de novembro. A cantora, por sua vez, avaliou o fato de chegar ao novo ciclo, em um momento importante da carreira e vida pessoal.
Em entrevista ao jornal Extra, a artista refletiu: “Bastante coisa mudou, graças a Deus! E mudou para melhor. Fico muito feliz de poder chegar nessa idade, porque a gente sabe que não é uma realidade para muitos da comunidade LGBTQIAP+ brasileira”, iniciou.
“Fazer 30 anos é uma bênção. Me sinto muito amada, lisonjeada de ter a possibilidade de fazer o que eu faço, de comemorar essa data tão importante ao lado dos meus fãs e amigos“, declarou Pabllo Vittar. Em uma fase mais madura em todos âmbitos da vida, a artista ressaltou que conseguiu dominar com maestria os desafios que já surgiram.
“Quando você vai amadurecendo, aprende a lidar com os monstros da melhor maneira possível, deixando de sentir medo deles porque sempre vão existir para todos. É assim, infelizmente, não tem contos de fadas com final feliz. A gente só sabe como acaba, na verdade, quando morre. E eu quero demorar muito ainda para saber. Sou uma pessoa muito segura de mim”, pontuou Pabllo.