Pabllo Vittar, tida como a maior drag do mundo, está prestes a completar 30 anos no próximo dia 1º de novembro. A cantora, por sua vez, avaliou o fato de chegar ao novo ciclo, em um momento importante da carreira e vida pessoal.
++ Arthur Aguiar confessa que quase recusou papel de protagonista em ‘Rebelde’
Em entrevista ao jornal Extra, a artista refletiu: “Bastante coisa mudou, graças a Deus! E mudou para melhor. Fico muito feliz de poder chegar nessa idade, porque a gente sabe que não é uma realidade para muitos da comunidade LGBTQIAP+ brasileira”, iniciou.
“Fazer 30 anos é uma bênção. Me sinto muito amada, lisonjeada de ter a possibilidade de fazer o que eu faço, de comemorar essa data tão importante ao lado dos meus fãs e amigos“, declarou Pabllo Vittar. Em uma fase mais madura em todos âmbitos da vida, a artista ressaltou que conseguiu dominar com maestria os desafios que já surgiram.
++ João Guilherme faz confissão sobre intimidade na relação com Maisa Silva
“Quando você vai amadurecendo, aprende a lidar com os monstros da melhor maneira possível, deixando de sentir medo deles porque sempre vão existir para todos. É assim, infelizmente, não tem contos de fadas com final feliz. A gente só sabe como acaba, na verdade, quando morre. E eu quero demorar muito ainda para saber. Sou uma pessoa muito segura de mim”, pontuou Pabllo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS