Pabllo Vittar usou suas redes sociais nesta sexta-feira (27), para relatar o extravio de sua mala em um voo da Latam. Ela explicou que a bagagem desapareceu após um problema de sobrepeso na aeronave, que partiu de Uberlândia com destino a São Paulo. A cantora destacou que sua mala continha itens de valor e materiais essenciais para seu trabalho.
++ Trump voltará com centros de detenção para famílias de imigrantes
“Hoje a volta do pequeno recesso de Natal virou mais um pesadelo graças a Latam. Começando com o voo atrasado e sem decolar devido ao peso do avião, que não foi calculado para pousar em CGH [Aeroporto de Congonhas, em São Paulo]! Seguindo por perderem a minha mala no voo Uberlândia/São Paulo cheia de itens de valor (real e afetivo), além de muitos itens necessários para meu trabalho nesse final de ano”, disse ela.
Pabllo revelou que a Latam informou que algumas malas foram retiradas por conta do peso da aeronave, mas não houve aviso aos passageiros. Ela também mencionou que sua mala estava equipada com um AirTag, mas desde as 10h16 de quinta-feira, não conseguiu localizá-la. “Estranhamente dizem que ‘por conta do peso do avião’ retiraram algumas malas sem avisar os passageiros do avião. E mais estranho ainda que minha mala possui AirTag [dispositivo de rastreamento] e desde às 10h16 da manhã eu não consigo localizá-la de manheira alguma”, comentou.
++ Indiciado, Bolsonaro surpreende em entrevista: “O sistema me quer morto”
Por fim, a artista cobrou uma explicação da companhia aérea sobre o paradeiro de sua bagagem. “Eu não consigo localizar minha mala mesmo sabendo que a Latam só opera voos de Uberlândia com destino a São Paulo! Cadê minha mala, Latam?”, questionou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.