Otávio Mesquita usou as redes sociais, e se pronunciou novamente, após Juliana Oliveira ter se manifestado pela primeira vez sobre a denúncia de estupro contra ele após um episódio que ocorreu no ‘The Noite’, do SBT, em 2016.
++ Grazi Massafera posta stories e internautas apontam indireta para Cauã Reymond
Em entrevista à revista Quem, o apresentador do ‘Operação Mesquita’ argumentou que o ocorrido não passou de uma brincadeira pré-combinada com humorista.
“Basicamente o que aconteceu, há quase 10 anos, foi uma ‘brincadeira’. Não teve nada. Todo mundo brincou, deu risada. A gente se encontrava nos bastidores e nunca houve nenhum problema. A prova de que não houve nada de ruim é que [no dia da gravação] eu estava com minha ex-mulher e o meu filho no camarim”, iniciou Otávio Mesquita.
“No começo, fiquei muito chateado. Como é que pode uma pessoa simples, como eu, ter feito uma ação depois de 10 anos? Quando aconteceu [a denúncia] fiquei muito preocupado. Não sei se alguém manipulou a cabeça dela“, continuou o apresentador, que lamentou a proporção da situação, e apontou que ela busca tentar prejudicá-lo de todas as formas.
++ “Relações monogâmicas quase nunca são sinceras”, afirma Deborah Secco
“Se ela não tivesse gostado, teria pedido para não colocar a imagem no ar. Como vou fazer uma brincadeira dessa se minha ex-mulher e meu filho estavam lá? Tenho pena dela, apesar do que ela fez, porque ela será prejudicada. Fez por ser manipulada por alguém”, criticou Otávio. “Sou um cara do bem. A gente se encontrava nos bastidores e dava risada. Se ela ligasse e me pedisse desculpa, iria até perdoá-la”, concluiu ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.