Otávio Mesquita desabafa após viver momentos de terror em assalto: “Não vou mais andar”. (Foto: SBT)
Otávio Mesquita sofre assalto à mão armada e desabafa: “Risco terrível”. (Foto: Instagram)
O cantor explicou que foi um momento de distração. (Foto: Instagram)
Ele estava conversando com seguidores na live. (Foto: Instagram)
Ele compartilhou imagens do vidro quebrado de seu carro e lamentou a perda de seu passaporte e outros pertences pessoais. (Foto Instagram)
“Vim parar na delegacia. Depois o povo fala que é no Brasil que o povo rouba, assalta…. Estava fazendo compras, deixei o carro estacionado, alguém quebrou o vidro e pegou minha mochila, meus passaportes, fone, tudo… Só que o fone tá se movendo.” (Foto Instagram)
O cantor Xamã teve seu carro roubado no Rio de Janeiro na quarta-feira (16). (Foto Instagram)
Criminosos levaram sua Lamborghini Urus vermelha, avaliada em R$ 4 milhões. (Foto Instagram)
Felizmente, as autoridades conseguiram recuperar o veículo em uma ação conjunta das polícias militar e civil. (Foto Instagram)
As poses destacaram o equilíbrio e definição muscular. (Foto: Instagram)
Ela desabafou nas redes sociais, pedindo a devolução do veículo e de seus pertences. (Foto Instagram)
“Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo este vídeo, por favor, devolve para a gente, pelo amor de Deus”. (Foto Instagram)
“Nossa vida toda está aí dentro: meu celular, tudo. Por favor”. (Foto Instagram)
Isabelle Drummond foi assaltada no Leblon, Rio de Janeiro. Quatro assaltantes, que estavam em uma Pajero, levaram alguns pertences da atriz, de uma amiga e do motorista. (Foto Instagram)
Todos ficaram bem e não sofreram agressões. (Foto Instagram)
O carro da atriz, um Audi, não foi levado devido à incapacidade dos ladrões de ligá-lo. (Foto Instagram)
Ela conseguiu recuperar todos os seus pertences, assim como o veículo usado no assalto, que também era roubado. (Foto Instagram)
Otávio Mesquita abriu o coração pela primeira vez após ter relatado que sofreu um assalto à mão armada e que teve um relógio de luxo levado pelos criminosos em um bairro nobre de São Paulo, onde mora.
Em entrevista ao programa ‘Tá na Hora’, do SBT, o apresentador comentou sobre o ocorrido. “Eu fui quatro vezes assaltado. Se você for assaltado, você não pode querer discutir. Mas eu passei bem, eu tive quatro assaltos”, disse.
O comandante do ‘Operação Mesquita’ foi abordado por bandidos quando deixava uma farmácia no bairro do Morumbi, onde reside. “Meu carro é blindado, eu sempre estou com meu segurança e motorista, mas eu saí sozinho e vim andando. Se eu entrasse no meu prédio… No meu prédio você chega, o segurança olha, vê se tem alguém. É sempre excesso de garantia”, explicou.
“Eu vou dar uma dica para todo mundo que tem essas coisas. Se você tem o telefone [celular], você tem que ter dois telefones. Já aconteceu com um amigo de pedirem o telefone, ele deu o telefone antigo. E eles sempre vão atrás de pessoas que têm relógios bons. Agora eu não vou mais andar com relógio”, afirmou Otávio Mesquita, que alertou os fãs sobre os cuidados.
“Tem que tomar cuidado. Se vocês forem assaltados, entreguem o que pedirem, porque é complicado. Não tenham as coisas verdadeiras para não ter problema”, completou.