A operação que levou à prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, juntamente com outros 18 alvos, resultou no sequestro de diversos bens, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Entre os itens apreendidos, um avião, envolvido nas investigações da Operação “Integration”, pertence à empresa Balada Eventos e Produções, de propriedade do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
++Neymar curte jantar com Bruna Biancardi e a filha do casal, Mavie
Em comunicado ao GLOBO, a equipe de Gusttavo informou que a aeronave, embora ainda registrada em nome da Balada Eventos, foi vendida para a empresa J.M.J Participações. “A Balada Eventos, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN foi vendida por meio de contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC, para a empresa J.M.J Participações. Portanto, a empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão”, explicou a equipe do cantor.
++Preta Gil sobre o câncer: “Eu sozinha comigo mesma que tenho que resolver”
No entanto, o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda aponta a empresa de Gusttavo Lima como proprietária do avião. A Balada Eventos, com sede em Goiânia e Aparecida de Goiânia, tem como sócios e administradores a Gsa Empreendimentos e Participações Ltda e Nivaldo Batista Lima, nome de registro do cantor.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.