Início Entretenimento Famosos No Dia dos Pais, Eliezer revela sua transformação pessoal com a paternidade:...

No Dia dos Pais, Eliezer revela sua transformação pessoal com a paternidade: “Ela é meu grande propósito”

A paternidade é um dos momentos mais transformadores na vida de um homem. Para o ex-BBB e influenciador Eliezer, essa afirmação se tornou uma realidade após o nascimento de sua filha Lua, fruto do relacionamento com a também ex-BBB e influenciadora Viih Tube. Em uma entrevista exclusiva ao Gshow, ele compartilhou como a chegada da pequena mudou sua perspectiva sobre o mundo, suas relações e seu propósito de vida.

“Acho que a paternidade muda muito a forma como nos relacionamos com o próximo, com nossa família e a maneira como enxergamos o mundo. Sempre fui muito imediatista, intenso, agora penso no amanhã, lá na frente. Não era egoísta, mas depois que minha filha nasceu, ela é meu grande propósito”, revelou.

++ Carolina Dieckmann se despede de “Lumiar”, de ‘Vai na Fé’: “A vida é bonita até nos fins”

O nascimento de Lua, ocorrido em um Domingo de Páscoa, foi um momento que Eliezer descreve como inesquecível e emocionante. Ele relembra o momento em que segurou sua filha pela primeira vez: “Não sei colocar em palavras o que senti quando assisti ao nascimento dela. Quando cortei o cordão umbilical, colocaram a Lua nos braços da Viih, me aproximei e falei: ‘Filha’, ela parou de chorar e começou a procurar de onde vinha minha voz. Foi maravilhoso! Sem dúvidas, o momento mais emocionante da minha vida.”

Eliezer e Viih Tube têm se dedicado integralmente ao cuidado de Lua. Encontraram na paternidade a oportunidade de se envolverem profundamente na vida da filha, estreitando laços e construindo memórias afetivas. Nos fins de semana, o casal opta por cuidar da filha sozinho, promovendo momentos especiais de conexão e aprendizado.

++ Após polêmicas, Luana Piovani e Pedro Scooby chegam em um acordo: “Sacrifício muito grande”

Além de cuidar do dia a dia de Lua, o influenciador também compartilha suas preocupações em criar uma educação que promova valores essenciais. Ele destaca a importância do consentimento desde cedo, criando um ambiente de respeito e compreensão. “O tipo de relação que quero construir com a Lua é fundamentado na liberdade dela para tomar as próprias decisões futuramente. Mesmo Lua sendo tão pequena, já trato de consentimento para naturalizar o tema”, explicou.

Eliezer também expressou seu desejo de que Lua cresça entendendo os privilégios que possui e desenvolva empatia pelo próximo. “Quando ela começar a ter discernimento, quero levá-la para conhecer outras vivências. Temos a preocupação de puxá-la para a realidade de outras pessoas, tanto para valorizar o que tem, quanto para que ela tenha empatia pelo próximo”, declarou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.