O ator Nicolas Prattes marcou presença no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ nesta terça-feira (26). No entanto, algo inesperado capturou a atenção da internet: durante a videochamada que o conectava ao programa da Globo, uma sequência de sons chamou a atenção. Nas redes sociais, os internautas sugeriram que os sons eram notificações do Grindr, um aplicativo de encontros voltado para a comunidade gay.
++ Junior Lima teve síndrome do pânico após fim da dupla com Sandy
Após o incidente, o nome de Nicolas rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O ator procurou uma produtora do programa matinal para esclarecer o ocorrido.
++ Whindersson Nunes revela trauma de infância após morte de jovem
“Mandei [mensagem] pra produção pra entender que barulho era aquele”, escreveu ele, com emojis de risada. “Um ano novo de muito amor e saúde pra gente! Beijos em suas famílias.”
No áudio da produtora não identificada, compartilhado pelo ator, ela explica o que aconteceu: “Fica tranquilo, querido, não era o seu mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião do Whereby, na mesma reunião que você tava. O doido é que ninguém tem esse link, a gente só mandou para você”
“Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era. Um cara ficava pedindo autorização, sabe? E a gente ficava negando, ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho. Algum enxerido aqui tentando derrubar a gente, mas não conseguiu! Fica tranquilo, não era do seu celular, não. Beijo”, disse a moça.
Antes dessa explicação, internautas já haviam reagido com surpresa à possibilidade de o galã estar em um aplicativo gay. Alguns comentários brincavam sobre a situação e o Grindr de Nicolas Prattes, gerando bastante repercussão nas redes sociais.
“Morrendo com o Grindr do Nicolas Prattes entregando ele ao vivo no Encontro”, escreveu um internauta. “O Grindr do Nicolas Prattes tá fervendo a essa hora da manhã já”, afirmou outro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.