Neymar deu uma entrevista inédita ao podcast “PodPah”, nessa quinta-feira, e disse ser mais perseguido em campo do que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
++ Neymar negocia compra do Santos e construção de estádio avaliado em R$ 1 bilhão
“Em alguns momentos já achei que fui perseguido por causa mais do meu perfil. Eu não sou anjo dentro de campo, eu sei disso. É mais os jogadores do que os árbitros os culpados nisso. Os jogadores se irritam mais comigo do que com Messi e Cristiano”, afirmou.
Ele disse acreditar que é caçado em campo pelo estilo de jogo ofensivo e driblador. “O meu perfil é esse dentro de campo, de segurar a bola e tentar o drible. Sempre coloquei na minha cabeça que nunca vou ser um cara normal, que vai fazer o simples. Eu vou fazer o que o treinador me pede, do meu jeito, meu jogo é para a frente. Se quiser me colocar para trás, põe outro no meu lugar”, continuou.
“Busco sempre arriscar, eu sempre sou um cara que arrisco muito no jogo. É por isso que eu sofro muitas faltas, por isso eu tive muitas lesões. Eu sempre tento segurar a bola e resolver pelo meu time”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.