Nesta segunda-feira (4), Neymar precisou deixar o gramado da Kingdom Arena durante o confronto do Al Hilal contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia. Essa foi apenas sua segunda partida após retornar de uma longa recuperação de mais de um ano devido a uma grave lesão no joelho esquerdo.
++Fábio Assunção elogia atitude do filho: “Adorei o que ele falou”
O jogador, que entrou aos 13 minutos do segundo tempo substituindo Abdullah Al-Hamdan, saiu aos 42 minutos, dando lugar a Mohammed al-Qahtani. Ao deixar o campo, Neymar demonstrava sinais de incômodo na coxa direita.
Em suas redes sociais, o camisa 10 comentou o ocorrido, explicando que a sensação era semelhante a uma forte câimbra. “Farei exames e espero que não seja nada sério. Depois de um ano parado, isso é esperado. Os médicos já haviam me alertado, então preciso ter cuidado e ganhar mais ritmo de jogo”, afirmou.
++Marcus D’Almeida conquista o bronze na final da Copa do Mundo do tiro com arco
Mesmo sem Neymar nos minutos finais, o Al Hilal venceu o Esteghlal por 3 a 0, com destaque para os gols de Aleksandar Mitrović. No retorno anterior, Neymar havia participado da vitória do time por 5 a 4 sobre o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Sua lesão mais recente aconteceu durante a derrota da Seleção Brasileira por 2 a 0 contra o Uruguai, quando ele sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS