O atacante Neymar está organizando sua mudança da Arábia Saudita para o Brasil, onde prevê reestrear pelo Santos no dia 5 de fevereiro, data em que completa 33 anos. O jogo será contra o Botafogo-SP, pela primeira fase do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, em uma ocasião que promete ser marcante para o craque e os torcedores.
++Lula pressiona ministérios por soluções para conter alta dos alimentos
Neymar deve chegar ao Brasil no início da próxima semana, enquanto seu pai, que está na Arábia Saudita, auxilia nas negociações finais com o Al Hilal. As conversas avançaram, e o jogador já está com tudo encaminhado para vestir novamente a camisa do Santos.
Embora ainda sem ritmo ideal de jogo, Neymar está clinicamente liberado. Ele participou de um jogo-treino pelo Al Hilal neste início de ano e mantém treinamentos regulares, inclusive marcando um gol em uma atividade recente. Desde a lesão no ligamento cruzado em outubro de 2023 e o retorno aos gramados em outubro de 2024, o craque enfrentou desafios físicos, incluindo uma lesão muscular em novembro do ano passado.
++Fausto Silva permanece internado, mas alta médica é prevista para breve
A decisão de Neymar de voltar ao Santos contou com a aceleração por parte do Al Hilal, cujo técnico, Jorge Jesus, revelou publicamente que o jogador não seria inscrito no Campeonato Saudita e teria um papel limitado no clube. O craque chegou a receber propostas de outras equipes, como o Chicago Fire, dos Estados Unidos, mas optou por retornar ao clube que o revelou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.