Quando Neymar pensa que está livre de controvérsias, os jornalistas descobrem mais um capítulo na vida tumultuada do craque da Seleção Brasileira. Segundo Thiago Sodré, do portal “Correio Braziliense”, o jogador estaria ocultando a paternidade de uma criança que completou dez anos em dezembro e reside com a mãe na Hungria.
++ Ana Hickmann abre o jogo sobre nova acusação envolvendo o filho
Alegando ter se envolvido com Neymar durante sua passagem pelo Barcelona, Gabriella Gaspar revelou ter recebido um convite para encontrar os jogadores após uma partida, culminando em um encontro íntimo com o jogador. Gaspar, agora, busca o reconhecimento da paternidade de Neymar, que já é pai de Davi Lucca e Mavie, além de uma ação de mantimentos. Se a paternidade for comprovada, o jogador estará sujeito ao pagamento de um montante determinado pela Justiça.
++ Andressa Urach revela como foi gravar relação íntima com três homens
Em uma carta endereçada a Nadine Gonçalves e Neymar Pai, Gaspar compartilhou sua perspectiva: “Eu não estava me sentindo bem, então decidi fazer um teste. Descobri que estava grávida de Neymar quando estava de 11 semanas. Eu sabia que era dele porque eu não saí com nenhuma outra pessoa. Tentei entrar em contato com ele, mas, infelizmente, nenhuma das minhas mensagens são respondidas“, escreveu.
A jovem ainda expressou o desejo de sua filha mais velha em conhecer os avós, ressaltando o direito das crianças em saber sobre suas origens. “Eu sei que muitos anos se passaram, mas, eles [as crianças] têm o direito de saber de onde vieram. Minha filha quer muito conhecer vocês e o pai“, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.